Cargo 1719 virá preparado de fábrica com um conjunto completo de acessórios para oito ou dez pallets
Cargo 1719 virá preparado de fábrica com um conjunto completo de acessórios para oito ou dez pallets | Foto: Divulgação




A Ford Caminhões lançou o Cargo 1719 vocacionado ao segmento de distribuição de bebidas, com preparação especial que facilita a implementação. O novo modelo é resultado de um desenvolvimento conjunto com implementadores e clientes para atender as necessidades desse setor, considerado um dos mais importantes da indústria de caminhões.

A apresentação do produto foi feita durante a Confenar (Convenção Nacional das Revendas e Distribuidores da Ambev), no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de Oswaldo Ramos, gerente geral de Vendas e Marketing da Ford Caminhões, que falou sobre o lançamento e o novo posicionamento da marca, representado pela assinatura "Seu mundo não pode parar". 

"A volta a esse importante segmento é mais um resultado do novo posicionamento da marca Ford Caminhões, que tem como foco três pilares: serviço, relacionamento e produto. O objetivo é garantir que os clientes tenham seus caminhões sempre rodando e produzindo, com a máxima rentabilidade do equipamento", destacou Oswaldo Ramos, gerente geral de vendas e marketing da Ford Caminhões.

Com peso bruto total de 16 toneladas, motor de 189 cv e transmissão de seis marchas, o Cargo 1719 para bebidas vem preparado de fábrica com um conjunto completo de acessórios para implementação com carrocerias rebaixadas compartimentadas, para oito ou dez pallets. O kit inclui EGP externo (sistema de tratamento dos gases de exaustão), para-choque estreito, feixe de molas curto, chicote ABS e dois cardãs adicionais, além de capa do chassi na área de corte para o rebaixamento.

"Ele tem a montagem mais simples do mercado, que se traduz em agilidade e economia para o cliente", comentou Ramos. "Além disso, conta com a conhecida robustez e desempenho da linha Cargo, que se somam ao serviço pós-venda rápido, com qualidade e preço justo", afirmou.