Imagem ilustrativa da imagem Nova paleta de cores do BMW individual chega ao Brasil
| Foto: Divulgação



A paleta de cores da linha BMW Individual do M3 Sedan está disponível nas concessionárias brasileiras. Esta nova gama de tonalidades exclusivas traz opções de pintura externa que abrangem todo o espectro de cores, chamando a atenção para seus acabamentos brilhantes, efeitos que refletem o colorido do arco-íris e até aparência que remete ao metal líquido.
Ao todo, são 17 tonalidades diferentes. Quatro de acabamento sólido, nove de acabamento metálico e mais quatro denominadas metálico frozen. "A linha BMW Individual acentua ainda mais o caráter esportivo e sofisticado do BMW M3 Sedan, agregando estilo e exclusividade ao esportivo, enfatizando as formas e contornos da carroceria e transformando-o em uma poderosa expressão da personalidade de seu dono", explica Nina Dragone, diretora de Marketing e Produtos da BMW do Brasil.
Inspirada na coloração de pedras preciosas para projetar uma infinidade de acabamentos de pintura, a linha BMW Individual é referência em termos de profundidade e brilho, e sua luminosidade pode variar dependendo do ângulo de incidência da luz, podendo surpreender com seus efeitos iridescentes. As tonalidades do BMW Indidividual variam de R$ 15 mil a R4 20 mil.

Imagem ilustrativa da imagem Nova paleta de cores do BMW individual chega ao Brasil