Imagem ilustrativa da imagem Nissan Kicks será apresentado oficialmente em Curitiba



O novo crossover global da Nissan, o Kicks, será apresentado aos brasileiros oficialmente neste dia 13 de julho, a partir das 20h, durante evento na concessionária AR Motors Parque, em Curitiba. No dia 14, a concessionária recebe a passagem da Tocha Olímpica a partir das 14h. O modelo, que chega às revendas da marca em todo o país no dia 5 de agosto, já está em pré-venda on-line e tem suas primeiras mil unidades disponíveis na série especial limitada "Rio 2016".

O Nissan Kicks, que teve sua primeira aparição mundial no dia 2 de maio, no Rio de Janeiro, é o carro oficial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e atualmente é o carro-comando do Revezamento da Tocha Olímpica. Após seu lançamento no mercado brasileiro, o primeiro a vender o modelo em todo o mundo, o novo crossover será vendido gradativamente em diversos países da América Latina e, depois, em mais de 80 países.

Os brasileiros interessados em garantir as primeiras unidades do Nissan Kicks podem fazer a reserva do veículo somente pelo site www.nissankicks.com.br. Esse lote inicial será ainda mais exclusivo por contar com as unidades da série especial "Nissan Kicks Rio 2016", alusiva ao patrocínio da Nissan para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 – e também celebra os 50 dias para abertura dos Jogos Olímpicos.

As mil unidades do Nissan Kicks Rio 2016 serão entregues aos compradores a partir de agosto, mês de lançamento oficial do veículo. Para celebrar esse momento, a série especial limitada do crossover urbano terá uma marcação na grade dianteira com a numeração de cada unidade, que vai de 0001 a 1000.