Imagem ilustrativa da imagem Mercado conhece o sucesso de vendas da Renault
| Foto: Aline Machado Parodi


São Paulo - A Renault preparou um grande evento para apresentação do Kwid, a aposta de mercado da montadora para 2018.  O carro estreia uma nova categoria: SUV compacto. A empresa reuniu concessionárias, imprensa e convidados no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (2).



O presidente da Renault do Brasil, Luiz Pedrucci, afirma que o investimento no Kwid é  "a prova que a empresa acredita no País", mesmo com o cenário econômico desfavorável.

O SUV é um fenômeno de vendas. Chega as concessionárias com as pré-vendas esgotadas. "Vendemos quatro vezes mais do que o previsto", disse Pedrucci. O Kwid está disponível nas versões Life, Zen e Intense. A montadora manteve o preço de pré-venda da versão de entrada: R$ 29.900.

(*) Repórter viajou a convite da Renault.