VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Carro & Cia
03/08/2017
CONFIRA O VÍDEO

Mercado conhece o sucesso de vendas da Renault

Kwid inaugura a categoria dos SUV compacto

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Aline Machado Parodi
Aline Machado Parodi

São Paulo - A Renault preparou um grande evento para apresentação do Kwid, a aposta de mercado da montadora para 2018.  O carro estreia uma nova categoria: SUV compacto. A empresa reuniu concessionárias, imprensa e convidados no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (2).
PUBLICIDADE



O presidente da Renault do Brasil, Luiz Pedrucci, afirma que o investimento no Kwid é  "a prova que a empresa acredita no País", mesmo com o cenário econômico desfavorável.

O SUV é um fenômeno de vendas. Chega as concessionárias com as pré-vendas esgotadas. "Vendemos quatro vezes mais do que o previsto", disse Pedrucci. O Kwid está disponível nas versões Life, Zen e Intense. A montadora manteve o preço de pré-venda da versão de entrada: R$ 29.900.

(*) Repórter viajou a convite da Renault.
Aline Machado Parodi
Reportagem Local
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados