Um dos maiores grupos do mercado de automóveis de luxo do Brasil, o Group 1 Auto inaugura oficialmente, na próxima terça-feira, 23 de agosto, a nova concessionária Jaguar Land Rover em Maringá.
Localizada na Zona 10, a mais nova concessionária Euro Import Jaguar Land Rover é a segunda na região, que já conta com a loja de Londrina. Assim como nas demais unidades, a operação maringaense conta com showroom completo das marcas britânicas, em linha com seus mais recentes conceitos visuais e de design da marca. O espaço exibirá grandes lançamentos das marcas como o novíssimo F-PACE, primeiro SUV da história da Jaguar.
A nova unidade também conta com estrutura de pós-venda completa e adequada aos requisitos Jaguar e Land Rover, equipada com toda a tecnologia de ponta para garantia e manutenção dos veículos, inclusive softwares especializados e certificados pela marca.
A unidade de Maringá também conta com comercialização de seminovos premium, onde são disponibilizados veículos recebidos nas negociações de automóveis zero quilômetro. Fazem parte da unidade de seminovos modelos de qualidade premium, após passarem por uma rigorosa avaliação de qualidade, condições e tempo de uso, quilometragem e outros requisitos.