Imagem ilustrativa da imagem Capital recebe a 6ª edição do Motor Show Curitiba
| Foto: Fabiano Guma/ Divulgação



Curitiba - A Capital a recebe nos dias 20 e 21 de maio, a 6ª edição do Motor Show Curitiba. O evento ocorre no Autódromo Internacional e reÚne centenas de veículos de diversos modelos e estilos e atividades para os amantes do mundo sobre quatro rodas. Haverá premiação para os melhores carros customizados, que serão avaliados pela Associação de Veículos Históricos.

O evento terá o um dia voltado aos negócios com a presença de empresas de acessórios e equipamentos para veículos e motocicletas como vestuário, memorabilia e decoração, colecionáveis e serviços em geral para customização de veículos e motocicletas. O Motor Show também estará com sua loja oficial.

Uma das principais atrações do Moto Show é o Desafio 201 Hot Rods & Muscle Clars. Carros das décadas de 1920, 1930 e 1940 modificados vão acelerar forte na reta principal da pista do Autódromo em um percurso de 201 metros. Na exposição de costumizados, o público poderá conferir projetos exclusivos de hot rods, muscle cars, low riders, customs, bikes e rebaixados.

"Para 2017 teremos muitas novidades, além de uma extensa programação. Iremos realizar a promoção ‘Loucuras Por Um Hot Rod’, onde o seu vencedor ao fim de 2018 irá levar pra casa um autêntico Hot Rod 1932", explica Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment, agência de Marketing Esportivo e Gestão de Carreiras.

Serviço
Motor Show Curitiba
Dias 20 e 21 de maio
Local: Autódromo Internacional de Curitiba
Ingressos: à venda pelo site www.omotorshow.com.br