Londrina recebeu a segunda etapa do BMW Ultimate Experience da temporada 2016, no último sábado, onde mais de 350 convidados puderam viver a experiência de testar na pista os veículos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O evento ocorreu no Autódromo Internacional Ayrton Senna e recebeu mais de 650 visitantes.
"Estamos muito contentes com a plataforma do BMW Ultimate Experience e de poder proporcionar experiências reais com os nossos produtos para o público da região", afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.
Durante esta etapa, os participantes tiveram a oportunidade de dirigir os modelos esportivos BMW M2 Coupé, M6 Gran Coupé, X6 M e i8, os SAV’s X1, X4, X5 e X6, além dos modelos M Performance M235i e X5 M50d; MINI Hatch e MINI Clubman; e as motocicletas R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, F 800 GS, F 800 GS Adventure e S 1000 XR.
Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, onde o BMW i3 e o BMW i8 foram expostos e estavam disponíveis para test-drive nas ruas. O evento também contou com áreas dedicadas à BMW M, BMW Motorrad e MINI com exposição de diversos produtos das linhas como o BMW Série 7 e o BMW M6.
Na boutique BMW Lifestyle, os participantes conferiram a linha exclusiva de produtos da marca, que conta com camisetas, jaquetas, relógios, canecas, chaveiros, bolsas, malas de viagem, bicicletas, entre outros, além dos Acessórios Originais para personalizar seu veículo BMW. Para os apaixonados pela marca, o espaço contou ainda com as Miniaturas BMW, as únicas originais no País, e a coleção de bicicletas BMW.