VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cadernos Especiais
10/02/2014

Mande um WhatsApp para a FOLHA

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Londrina - O Grupo Folha de Londrina traz mais um meio de comunicação para manter-se sempre conectado ao público leitor: é o WhatsApp Messenger. Quem possui o aplicativo em seu smartphone já pode mandar sua sugestão de pauta, flagrante, fotos, vídeos e áudios para o número (43) 9124-1630.
PUBLICIDADE

"A ideia é aproveitar a tecnologia - de fácil e ágil interação - para criar mais um canal na empresa e agregar à nossa multiplataforma", explica Fernanda Mazzini, chefe de redação.
Viu um carro estacionado em local proibido? Mande a foto pelo WhatsApp. Uma enchente atingiu seu bairro? Mande o vídeo pelo WhatsApp. "Hoje, muitas pessoas têm celular do tipo smartphone. É muito mais rápido enviar a informação diretamente do aparelho do que do seu computador", acrescenta Fernanda. Todas as informações serão checadas e avaliadas, e, poderão ser utilizadas pelos veículos do Grupo Folha: Portal Bonde, FolhaWeb, Folha de Londrina e Nosso Dia. O leitor deverá, ainda, mandar seu nome completo juntamente com os dados.
O WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens ilimitadas pelo celular sem pagar por SMS. Além de mensagens escritas, o usuário pode enviar imagens, vídeos e áudios gratuitamente. Para tanto, é necessário ter sinal de internet disponível. O aplicativo pode ser baixado em smartphones iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.


Reportagem Local
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados