A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o gabarito oficial da 1ª fase do vestibular 2018. A prova de Conhecimentos Gerais teve 60 questões objetivas das áreas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia com o tema 'Vida e Morte'.

Imagem ilustrativa da imagem Cops divulga gabarito oficial da 1ª fase do vestibular da UEL
| Foto: Ricardo Chicarelli/Grupo Folha



O resultado da primeira fase será divulgado no próximo dia 17 de novembro, às 17 horas, no site www.cops.uel.br. A 2ª fase começa no dia 3 de dezembro, a partir 14h, com Provas de Línguas e Literaturas (Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação). No dia 4 de dezembro, a UEL aplica a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos, das 14 às 18 horas. No dia seguinte, 5 de dezembro, das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas, serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Imagem ilustrativa da imagem Cops divulga gabarito oficial da 1ª fase do vestibular da UEL
CONFIRA O GABARITO! Neste concurso a Universidade oferece 2.482 vagas em 53 cursos de graduação, sendo que outras 598 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O curso de Medicina é o mais concorrido com 144,34 candidatos por vaga no sistema universal. O segundo mais concorrido é Biomedicina (32,38 candidatos/vaga), seguido de Psicologia (28,45 candidatos/vaga).