Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping recebeu investimentos na ordem de R$ 320 milhões, segundo o superintendente Fábio Segura. Hoje com 220 lojas, o empreendimento está entrando em fase de maturação e consolidação. De acordo com ele, a nova fase coincide com a valorização do mercado imobiliário na região. O shopping fica na zona leste, próximo à rodoviária. "Em pouco tempo teremos novos empreendimentos ao redor, que se consolidarão após a entrega dos que já estão em construção e da edificação daqueles que estão em fase final de projeto e lançamento", declara.
Segura afirma que, além de um centro de compras, o empreendimento tornou-se um um local "de lazer, de cultura, de convivência e de interação com pessoas e projetos que são da cidade e que precisam de espaço para acontecer". "Temos uma administração aberta que acolhe os projetos locais e oferece atrações que geram interação entre as pessoas, trazem boas lembranças e intenso compartilhamento", ressalta.
De acordo com o superintendente, as atividades realizadas para as famílias e crianças e as iniciativas culturais que já são características do Boulevard fortaleceram o vínculo com a comunidade. "Percebemos isto com cada vez mais intensidade. Outro fato importante é que temos conquistado uma fatia maior do mercado a cada ano que passa, o que reforça o nosso vínculo com a cidade e região", destaca.(N.B.)