VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cadernos Especiais
17/06/2008

AGENDA

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois
Haikai na Biblioteca
Arquivo Folha
Festa junina

Festa junina
PUBLICIDADE

No próximo sábado, dia 21, será realizado em Curitiba o Arraiá Reviver, uma grande festa junina promovida pela comunidade cristã Reviver, que contará com diversas brincadeiras como paredão de escalada, desfile de fantasias e piscina de bolinha. Adultos a partir de 15 anos pagam R$ 1 de entrada e concorrem a vários prêmios. Para crianças, a entrada é franca. A festa começa às 15 horas e segue até as 21 horas na Avenida Iguaçu, 830. Mais informações: 3015-7950 ou www.ccreviver.com.br.

Palestra sobre associativismo
A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) em conjunto com o Sebrae, Senai e Sinduscon-PR, promove no dia 18 de junho a palestra ''Associativismo - Alternativa de Crescimento para a Pequena Empresa''. O evento faz parte do Projeto Construindo o Futuro e será realizado na sede do Sebrae (Rua Caeté, 150, Prado Velho, Curitiba), às 19 horas, e é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3330-5800.

Ilustração Científica
Entre os dias 16 e 18 de julho, Curitiba sediará o 2º Encontro Brasileiro sobre Ilustração Científica e 2 Exposição Nacional de Ilustração Científica, ambos promovidos pela União Nacional dos ilustradores Científicos do Brasil (Unic). O evento, que tem como tema central a discussão sobre a ilustração científica e preservação da natureza, pretende reunir profissionais e aspirantes à carreira de ilustração científica para atualização profissional e propiciar maior divulgação dessa modalidade de expressão gráfica. Os interessados devem fazer suas inscrições até 30 de junho. O Encontro será realizado no Centro de Ciências Florestais e da Madeira - Campus III-UFPR. A exposição será aberta no primeiro dia do evento e permanecerá em Curitiba por 15 dias no Museu Botânico Municipal. Mais informações: www.cibp.com.br/ebic.

Haikai na Biblioteca
Começam hoje, na Biblioteca Pública do Paraná, as atividades em comemoração aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil. A programação terá palestras sobre Haikai (forma de poesia típica da cultura nipônica), exibição de minissérie e exposições. Na terça-feira o Grêmio Haicai Manacá abre o 2ºCiclo Haikai de Palestras, que segue até a quinta-feira com palestras sobre a origem e a difusão no Brasil dessa expressão artística. As palestras serão no auditório Paul Garfunkel, sempre as 18h30. Na semana seguinte, entre os dias 24 e 26, será exibida a minissérie ''Haru e Natsu: As cartas que não chegaram'', que foi filmada no Brasil pela emissora japonesa NHK. A última atividade do mês é a exposição de ikebana da Associação Cultural de Ikebana Ohara-Ryu de Curitiba, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho no hall térreo da biblioteca.

Feira de Cursos
Acontece hoje e amanhã, no Campus Curitiba da PUC-PR (Rua Imaculada Conceição, 1.155 - Prado Velho) a Feira de Cursos Técnicos. Entre as 13 e as 21 horas será possível conhecer 14 opções de cursos que têm inscrições abertas até o dia 22 de junho. Na ocasião serão apresentados cerca de 30 projetos desenvolvidos por alunos dos cursos de Mecânica e Mecatrônica. Mais informações: 3271-1395 ou www.pucpr.br/tecnico.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Canal Babel

Diversidade radical é o combustível da TV Comunitária, há 10 anos no ar

LIGEIRAS

Dos sem-namorados

CENA

LEVITANDO NO ESTÁDIO

Interagindo

A Câmara dos Deputados aprovou a recriação da CPMF, com o nome de CSS. O que você acha disso?

Entre o Brasil e o Japão

Nos festejos dos 100 anos da chegada do Kasato Maru ao Brasil, 480 imigrantes com idades entre 70 e 101 anos são homenageados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados