Pessoal, bom dia! Tudo bem?

Hoje vamos apresentar a vocês os cinco melhores trailers de lançamentos (na minha opinião, claro) da Playstation Experience, maior evento da Sony para o console, que aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro. Foi um final de semana que nem o gamers mais otimistas esperavam tantos jogos tops!

Veja abaixo, galera!

1º - The Last of Us Part II - Sem dúvida, o game mais esperado dos últimos anos. Não tem como não se emocionar com a história de Joel e Elie num Estados Unidos Pós Apocalíptico. Jogo que teoricamente seria lançado na E3, mas acabou sendo antecipado para o evento da Sony. Simplesmente espetacular.



2º Uncharted: The Lost Legacy - A aventura de Drake agora será comandada por Chloe, que viveu alguma s aventuras com ele e até um caso romântico! Uncharted é sempre Uncharted!



3º Gran Turismo Sport - Quem curte jogos de automobilismo não vê a hora de colocar as mãos neste título na atual geração de consoles. O vídeo abaixo mostra o capricho no desenvolvimento do game. Lindo demais!




4º NieR: Automata - Com um gameplay super agitado, o jogo promete levar a outro patamar a disputa de humanos e robôs pela Terra. Promete!



5º Marvel vs Capcom: Infinite - Quem não se lembra desta batalha nos fliperamas?!. Será que agora teremos um retorno empolgante para a série? Vale a expectativa!



Menção honrosa: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy : Todos os fãs do marsupial mais querido da Sony quer reviver os grandes momentos desta trilogia épica!