VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Domingo, 25 de Junho de 2017
VICTOR LOPES
Victor Lopes, jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Há seis anos trabalha no Grupo Folha de Comunicação nas editorias de tecnologia, economia e agronegócio.
Fale com Victor Lopes
19/05/2017
ÍDOLO ETERNO

McLaren de Ayrton Senna está de volta em game da F1

Outros carros clássicos favoritos dos apaixonados por automobilismo serão revelados nas próximas semanas.




A Codemasters® e a Deep Silver anunciaram que F1™ 2017, o jogo oficial da FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™ 2017, terá o retorno dos carros de F1 clássicos da série, assim como um modo carreira ainda mais profundo, inúmeras melhorias no modo multiplayer e um modo de jogo totalmente novo chamado ‘Campeonatos’. F1 2017 será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam no dia 25 de agosto de 2017.

O trailer de anúncio do jogo mostra três dos carros históricos de F1 que estarão presentes no jogo – a McLaren MP4/4 1988, como as pilotadas por Alain Prost e Ayrton Senna; a Williams FW14B 1992, que foi usada por Nigel Mansell e Riccardo Patrese; e a Ferrari F2002 de 2002, de Rubens Barrichello e Michael Schumacher. Outros carros clássicos favoritos dos apaixonados por F1 serão revelados nas próximas semanas.



"Após um ano extremamente bem sucedido com o super aclamado F1 2016, estamos muito satisfeitos em anunciar F1 2017 e trazer de volta à série os carros clássicos da F1," disse Paul Jeal, Diretor de Jogos na Codemasters. "Os clássicos foram incrivelmente bem recebidos quando os incluímos em F1 2013 e em F1 2017 os mesmos estarão de volta melhores do que nunca. Com tantos carros incríveis para escolher, foi difícil selecionar os doze finais, mas estamos encantados com a nossa lista de alguns dos mais bem sucedidos e icônicos carros que marcaram os fãs nos últimos 30 anos."

"Pela primeira vez, F1 2017 integra totalmente a experiência clássica ao modo carreira principal," disse Lee Mather, Diretor Criativo na Codemasters. "Como parte de sua carreira, você será convidado para correr nos dias atuais em eventos especiais e em diferentes carros clássicos da F1 ao longo da temporada. Nós também adicionamos em F1 2017 quatro layouts de circuitos alternativos, assim como vários tipos de gameplay. Os carros clássicos também estarão disponíveis para jogar em uma série de outros modos de jogos, incluindo os modos multiplayer online e time trial."

A temporada de 2017 teve uma enorme quantia de mudanças no esporte em si, com os impressionantes projetos dos novos carros e com novos recordes sendo quebrados. As corridas de abertura da temporada emocionaram os fãs e adicionaram adrenalina à competição com a disputa pelo topo do campeonato entre Lewis Hamilton da Mercedes-AMG Petronas Motorsport e Sebastian Vettel da Scuderia Ferrari – além de Max Verstappen, que continuamente empolga os fãs ao redor do mundo com suas habilidades.



Os jogadores que realizarem a pré-compra das cópias "Day One" de F1 2017 terão acesso exclusivo à icônica McLaren MP4/4 1988, como parte da ‘F1 2017 Special Edition.’ Alternativamente, a McLaren MP4/4 poderá ser comprada futuramente. Os outros onze carros clássicos estarão disponíveis em todas as edições do jogo.
Reportagem Local
22/05/2017
PRACINHAS VIRTUAIS

Game vai contar história do Brasil na Segunda Guerra Mundial

O FPS Smoking Snakes - em referência a expressão "a cobra vai fumar" - está em processo de financiamento coletivo e precisa de R$ 150 mil para ser lançado

18/05/2017
"A FENDA QUE ABUNDA FORÇA"

Game do South Park ganha data de lançamento

Todos que adquirirem o jogo antecipadamente receberão South Park: The Stick of Truth gratuitamente

18/05/2017
EXPECTATIVA

Com muitas mudanças, PES 2018 chega em 12 de setembro

Franquia tradicional tenta retomar o prestígio e brigar de igual para igual com FIFA com a nova versão. Será que vai conseguir?

17/05/2017
MERCADO NACIONAL

Game brasileiro produzido há 8 anos deve ser lançado em 2017

Distortions é um jogo singleplayer que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos

PUBLICAÇÕES ANTERIORES
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados