Em Londrina, Alécio Vinícius dos Santos - ou apenas v1NNi - de apenas 18 anos, recebe a equipe de reportagem em sua casa, na região Leste da cidade. Numa entrevista exclusiva, ele conta suas histórias e sonhos para 2017. As imagens e edição incríveis são do fotógrafo Saulo Haruo Ohara.

É impressionante saber que aquele jovem, quando viaja para disputar campeonatos de CrossFire - game de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Smilegate – já se tornou um ídolo para uma geração de gamers. "Dou autógrafos e tiro centenas de fotos, inclusive nas viagens internacionais do outro lado do mundo. É difícil explicar o que passa pela minha cabeça, mas é um sonho realizado".

Capitão da equipe Remo Brave, ele mostra com orgulho a imagem do time num banner virtual dentro de um dos mapas do jogo. Quando acessa uma sala para iniciar a partida, em poucos segundos diversos jogadores já o reconhecem e as mensagens chegam em dezenas, todos querendo conversar com ele, nem se for por um instante . "Para 2017 a gente quer o título mundial na China de qualquer jeito. Chega apenas de viajar e não conseguir a primeira colocação. Nós vamos lutar por isso".