VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Segunda-feira, 22 de Maio de 2017
VICTOR LOPES
Victor Lopes, jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Há seis anos trabalha no Grupo Folha de Comunicação nas editorias de tecnologia, economia e agronegócio.
Fale com Victor Lopes
18/05/2017
EXPECTATIVA

Com muitas mudanças, PES 2018 chega em 12 de setembro

Franquia tradicional tenta retomar o prestígio e brigar de igual para igual com FIFA com a nova versão. Será que vai conseguir?


Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

A mais tradicional série de futebol para videogames, PES 2018 tem data de lançamento anunciada para o dia 12 de setembro de 2017. Novidades nos sistemas de controle adicionam fluidez ao jogo e uma nova interface simplifica ainda mais o acesso às facetas do game.



O novo jogo traz mais de 20 mil componentes reformulados, que incluem a reprodução com fidelidade dos gramados, túneis e áreas ao redor dos estádios. Outra novidade é a implementação do sistema Real Touch+, que permite aos jogadores dominar e tocar a bola utilizando diversas partes do corpo como o peito, a cabeça e as pernas, de acordo com o ritmo e altura em que a bola é recebida. A forma de cobrança de pênalti também foi reformulada na íntegra.



Onde nascem as lendas
Centrada no conceito de que o PES 2018 é o lugar "Onde nascem as lendas", a nova edição surge com diversos recursos, novas formas de jogar, uma versão para PC com as interações existentes no game para console e uma experiência de jogo incomparável.
A individualidade de movimento, forma de chute e passe de cada jogador também está mais próxima da realidade, graças à captura da ação dos jogadores em ambientes realistas.

Novos recursos

Com a famosa jogabilidade e os visuais aprimorados em cada aspecto, o PES 2018 também permite mais formas de aproveitar a experiência de um dia de jogo.
Opções on-line completas de 11 contra 11 e o popular desafio myClub – em que os jogadores formam uma equipe do zero – se unem aos modos de jogo 2 contra 2 e 3 contra 3, com suporte para visitantes locais.

A tão solicitada partida com "seleção aleatória" retorna com conteúdo totalmente novo, e a Master League implementa campeonatos de pré-temporada, um novo sistema de transferência, entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

PES LEAGUE
O sucesso da PES LEAGUE e a consolidação do PES como um e-sport refletiram na total integração da PES LEAGUE com o jogo principal.

Com 16 dos maiores jogadores de PES do mundo reunidos antes da Liga dos Campeões da UEFA de junho para competir por um prêmio de US$ 200 mil, o PES 2018 facilita a entrada na competição do ano que vem e adiciona o modo PES LEAGUE em torno do myClub.

"O PES 2018 está em seu melhor momento. É um jogo construído sobre as bases da série e que incorpora pedidos feitos por nosso crescente time de fãs. É também um jogo que olha para o futuro. Com o contínuo desenvolvimento dos esportes eletrônicos como uma força mundial, a inclusão do modo PES LEAGUE dedicado no PES 2018 facilita ainda mais a entrada de novos e antigos jogadores na competição. A KONAMI tem o compromisso de inovar com a série PES e, com o PES 2018, entramos em campo mais confiantes e determinados do que nunca", comenta Masami Saso, presidente da Konami Digital Entertainment B.V.

O PES 2018 será lançado para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também será disponibilizado via Steam.
Reportagem Local
22/05/2017
PRACINHAS VIRTUAIS

Game vai contar história do Brasil na Segunda Guerra Mundial

O FPS Smoking Snakes - em referência a expressão "a cobra vai fumar" - está em processo de financiamento coletivo e precisa de R$ 150 mil para ser lançado

19/05/2017
ÍDOLO ETERNO

McLaren de Ayrton Senna está de volta em game da F1

Outros carros clássicos favoritos dos apaixonados por automobilismo serão revelados nas próximas semanas.

18/05/2017
"A FENDA QUE ABUNDA FORÇA"

Game do South Park ganha data de lançamento

Todos que adquirirem o jogo antecipadamente receberão South Park: The Stick of Truth gratuitamente

17/05/2017
MERCADO NACIONAL

Game brasileiro produzido há 8 anos deve ser lançado em 2017

Distortions é um jogo singleplayer que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos

PUBLICAÇÕES ANTERIORES
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados