A Capcom anunciou hoje Mega Man Legacy Collection 2, uma coletânea das quatro mais recentes aventuras clássicas do azulzinho, incluindo diversas novidades, com lançamento dia 8 de agosto. Continuação de Mega Man Legacy Collection, que compilou os títulos originais de 8-bit da série, Mega Man Legacy Collection 2 traz de volta a evolução e a revolução retrô da franquia. Esta coletânea estará disponível no Brasil em formato físico e digital para PS4 e apenas em formato digital para Xbox One e Windows PC.



Mega Man Legacy Collection 2 é uma compilação de quatro aventuras atemporais em um só pacote, reunindo os mais recentes títulos na vertente clássica da série. A coletânea também inclui um Museu repleto de artes de produção e informações sobre os jogos, desafios com estágios remixados para os fãs de longa data e opções de acessibilidade para novos fãs, como armadura mais resistente e salvamento de checkpoints.

Aventure-se pelos últimos jogos da série com estes quatro títulos: Mega Man 7, que introduziu o misterioso rival Bass e seu companheiro Treble; Mega Man 8, que apresentou pela primeira vez na série cenas animadas impressionantes e dublagem; Mega Man 9, que marcou o retorno para as raízes da série com visuais, músicas e jogabilidade de 8-bit; e Mega Man 10, que manteve o espírito do anterior e apresentou três personagens jogáveis.

Mega Man Legacy Collection 2 se junta à linha de títulos jogáveis e atividades da Capcom para a Electronic Entertainment Expo (E3) 2017 em Los Angeles na semana que vem, de 13 a 15 de junho. O estande da Capcom na E3 2017 também trará a primeira aparição pública do tão aguardado MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE, além de demos do já disponível Ultra Street Fighter II: The Final Challengers e os mais novos conteúdos de Street Fighter V.

Os visitantes da E3 2017 estão convidados para o estande da Capcom para curtirem uma experiência fantástica com títulos jogáveis e atrações extras como uma exposição celebrando o 30º aniversário de Street Fighter, um palco de torneio e mais. A Capcom estará no estande #2023 no South Hall do LA Convention Center.