Mads Mikkelsen, da série Hannibal e do filme Doutor Estranho, atuará no game de Kojima, previsto para 2018
Mads Mikkelsen, da série Hannibal e do filme Doutor Estranho, atuará no game de Kojima, previsto para 2018 | Foto: Divulgação



Se existe um jogo que tem chamado a atenção em 2016 é Death Stranding, que está sendo desenvolvido pelo japonês Hideo Kojima, considerado um visionário do mundo dos games e criador da série Metal Gear.

Kojima, sem dúvida, além de criar gameplays e gráficos impressionantes, sabe da importância de uma boa história para os gamers. Hoje, os jogos da nova geração trazem enredos muitos bem construídos, o que torna os personagens amados e odiados, como no cinema. Nada mais natural, então, do que se contratar grandes atores para participar destas produções virtuais milionárias.

Em Death Stranding, três nomes de peso já estão confirmados no elenco do jogo: Norman Reedus, o Daryl, de The Walking, e mais recentemente, o diretor Guillermo del Toro (Círculo de Fogo e Labirinto do Fauno) e Mads Mikkelsen, da série Hannibal e Doutor Estranho.

Confira os dois trailers espetaculares do game, que deve ser lançado em 2018 e contará com uma protagonista mulher, ainda não foi revelada.

Este é o lançado recentemente, com Mads Mikkelsen e Guillermo del Toro



Este é de junho, com o ator Norman Reedus