Salve, galera! Esta semana dediquei algumas horas na jogatina de Gears of War 4! Este exclusivo da Microsoft, sem dúvida, deixou muita gente na hype, principalmente quem jogou a trilogia no Xbox 360. No XBox One, o jogo está em outro patamar!

Pontuei aqui 5 motivos que gostei muito no game e 1 que ficou devendo. Sem enrolação, aí estão eles, além de um vídeo com um bate papo descontraído sobre o jogo.




Porque JOGAR:

1 – Gráficos impressionantes:

Como já é rotineiro nos exclusivos, a The Coalition caprichou nos gráficos, que estão bem polidos e rodam liso. Em meio aos tiroteios, os cenários também se mostram bem interativos e destrutivos.

2 – Jogabilidade sem segredos

Se você jogou a trilogia no Xbox 360, vai perceber que pouca coisa mudou. O sistema de troca de armas e a movimentação dos personagens é basica, mas eficiente.

3 – Dublagem e diálogos engraçados

O novo Gears traz uma dublagem bem feita, que prende a atenção. Em nenhum momento dá vontade de colocar no áudio original. O bate entre os personagens é engraçado e leve. Outra menção bacana é que o You Tuber Zangado dubla um dos personagens do game.

4 – Novos personagens

A história acontece 25 anos depois da trama de Gears 3. Você joga com JD Fenix, filho do protagonista dos outros games, Marcus Fenix. O enredo não prende tanto.

5 – Coop e modo multiplayers interessantes

Jogar Gears 4 com um amigo na mesma sala é divertidíssimo. Já no modo online, a produtora entrega um jogo completo e que deve manter os jogadores "presos" por centenas de horas

Porque NÃO JOGAR

1 – Combates repetitivos e enfadonhos no modo campanha

Apesar de ser um jogo de tiro em terceira pessoa de muita aventura, logo os tiroteios de Gears 4 se tornam repetitivos no modo campanha. Os cenários são pouco atrativos e com cerca de 3 horas de gameplay, o jogo começa a cansar e se tornar enfadonho. Faltou variedade de ações ao longo da trama para prender o jogador até o fim. Já no multiplayer, a diversão é garantida.