Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif

Ela faz a diferença!

Há mais de uma década – precisamente 14 anos -, a moda faz parte do dia a dia de Tatiane de Paula. Formada em administração, ela, que por oito anos trabalhou na Iódice, há quatro anos atua como visual merchandising. "O trabalho do visual merchandising permite que a loja tenha uma identidade visual muito clara e positiva, transmitindo aquela sintonia entre produto e cliente, fazendo esse cliente ter vontade de voltar à sua loja", conta Tati, com a expertise de quem atuou na função de VM no Grupo Riachuelo. Nesta entrevista à FOLHA, Tati, que está de volta a Londrina e em breve inaugura escritório, fala um pouco mais sobre seu trabalho, a cada dia mais requisitado. Em tempo: no próximo dia 22, Tati é a entrevistada do programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. A seguir, uma prévia. Foto de Bruno Ferraro no decorado Élégance, da Plaenge. Para mais fotos, acesse nossas redes sociais.



O segredo do VM

"Toda exposição programada trará resultados altamente significativos aos proprietários. Pensar como cliente é o segredo do visual merchandising."

O que vem por aí...

"Meus planos para 2018 são profissionalizar o maior número de lojas que eu puder, permitindo que o visual merchandising faça parte do dia a dia delas, abrir meu escritório e deixá-lo pronto para atender meus clientes conceituando meu trabalho e a profissão de visual merchandising. Estarei também lançando minha marca exclusiva de joias folheadas e roupas"

Aniversários

- O ator Igor Rickli comemora a nova idade nesta quinta. Natural de Ponta Grossa, Igor, que é contratado da Record, atualmente no ar em "Apocalipse", na emissora paulista.

- 14 de dezembro de muitas felicitações, também, a Carol Ribeiro, Lorena Franzoi e Mariana Buselatto Lisboa.

É menino!

Érica Romagnolli Tavares e Flávio Henrique Tavares felizes da vida: após o chá revelação, o casal descobriu que está à espera de Matteo.

Olhares da construção

Para comemorar 31 anos de vida, o Sinduscon presenteia Londrina com um belo registro das construções e dos construtores da cidade. Projeto do fotógrafo Wilson Vieira, o livro "Olhares da Construção" conta a história da urbanização de Londrina e de empresas que ajudaram a erguer a cidade. O lançamento acontece hoje, às 8 horas, no auditório da Associação Médica de Londrina, durante a apresentação do Caderno de Estudos do Fórum Desenvolve Londrina 2017.

Partiu academia?

Atendendo às solicitações de alunos que não viajam no fim de ano, muitas academias restringem o recesso para curtíssimo espaço de tempo, entre Natal e Ano Novo. Além disso, há sempre a demanda de alunos dispostos a conhecer as novas estruturas e manter a rotina fit em dia. Muitos endereços optam por cobrar diárias dos alunos esporádicos, neste período.

Cuidado com o "precinho"

Em se tratando de festas e recepções, atenção redobrada com o "precinho": há o fotógrafo que cobrou barato, mas não entregou o material, a promoter que fechou pelo whats, mas não apareceu na festa, e por aí vai... A dica de especialistas é a mesma: pesquisar, sempre!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Sempre discreto, Tiago Chineze colhe elogios e frutos com seu empenho e dedicação. À frente de marca fashion, o londrinense aposta em peças, para eles e para elas, que têm, como características marcantes, o estilo, conforto e que muitas vezes estampam frases motivadoras. Na foto, de Bruno Ferraro, Tiago aparece em evento de Natal que movimentou a Onná. Os detalhes do evento, que veio sob o tema "Christmas Spirit", aparecem nesta semana na MultiTV e na edição de fim de semana da FOLHA



Casamento à vista!

Bárbara Mattos e Vinicius Piazzalunga contam os dias rumo a 2018. A dupla troca o "sim" em 7 de abril, no litoral de São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Antônio Carlos Beraldo, Renato Malanga e Zilda Moreno fotografados durante a cerimônia de entrega dos quadros do projeto "Retratos". Os registros para o projeto levaram assinatura de Renato, que planeja, para o próximo ano, uma segunda edição