Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Diogo Vilela Berbel e Gustavo Rezende Mitne celebram o momento. Os advogados, que mantêm afinada parceria profissional, estão às voltas com a estreia de nova estrutura de seu escritório. São mais de 600 metros quadrados que comportam o escritório Vilela Berbel e Mitne, no Square Garden, na Gleba Palhano. O projeto, assinado pela arquiteta Bárbara Côrtes, é dos mais elogiados. A equipe foi aumentada para acompanhar o ritmo da sede do escritório que atende clientes em todo o Brasil em full service, somando as atividades em outras unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. A foto é de Fábio Alcover. Em tempo: nos próximos dias, o programa "Gente com Nassif", na MultiTV, traz uma visita completa ao escritório e um bate-papo com Diogo e Gustavo. Aqui, uma prévia.
2017, segundo Diogo
"O ano foi muito bom, tivemos um crescimento profissional, o que nos levou a aumentar a equipe em 30% e hoje já somamos mais de 70 colaboradores em Londrina. Na vida particular, mais um excelente ano em família."
Projeções para 2018, nas palavras de Gustavo
"Em 2018, buscamos continuar crescendo, assim como em 2017, e ajudar os nossos clientes que passaram pela crise a se fortalecerem mais ainda. Nossas áreas tributária, cível, previdenciária e trabalhista estão a todo vapor para continuar a excelência no atendimento dos nossos clientes. Nossos planos são ampliar ainda mais o escritório e continuar crescendo com a mesma proporção e responsabilidade"



Confraternização de Natal

A Monalisa Joias reúne convidadas nesta terça, para confraternização de Natal, no Catuaí Londrina. O encontro será marcado, também, pela apresentação da nova coleção Carmen Steffens. Ju Jabur assina as doces delícias da confraternização, que tem início às 18 horas.

Aniversários

Nesta terça, os parabéns são em torno de Monica Mansano Guasti, Mayra Zemuner Romagnoli, Márcia Kaneko e do médico urologista Celso Fernandes Junior.

O talento de Ana Julia

Apresentadora do SBT, Ana Júlia Souza estrela as ações nacionais para a Molekinha. Residindo em São Paulo, a londrinense concilia a rotina de gravações com os estudos e editoriais.

O talento de Diego

Radicado em São Paulo, o modelo Diego Prince Pasquini esteve em Londrina nas últimas horas. Ele esticou à cidade direto de Cianorte, onde fotografou campanha.

Cidadãos honorários

Oswaldo Pitol segue recebendo cumprimentos pelo título de Cidadão Londrinense. Por uma questão de planejamento estratégico, o engenheiro agrônomo, que nasceu em São Paulo e formou-se na Universidade Federal Rural do Rio Grande do Sul, em Pelotas (RS), mudou-se para Londrina em 1972, sem imaginar que a cidade o acolheria de forma definitiva. Pitol é um dos fundadores da Herbitécnica Defensivos Agrícolas, que mais tarde transformou-se em Milenia Agrociências, adquirida em 2001 pelo grupo israelense Makhteshim Agan, detentor da marca global Adama.

Quem também recebeu a honraria foi o paulista Carlos Kubo. Há cinco anos em Londrina, o artista plástico reconhecido nacionalmente e internacionalmente, se encantou de tal forma pela cidade que já almeja alçar voos maiores em solo pé-vermelho.

Diploma e festa

Familiares viajaram ao Rio de Janeiro para acompanhar a formatura de Karen Daher Belinati, dias atrás.

Sem parar

Jeann e Julio estão às voltas com o lançamento de single que conta com a participação de Thaeme e Thiago. O trabalho integra o projeto "Ao Vivo no Castelo", novo DVD da dupla, gravado mês passado, em Marilândia do Sul. Além de Thaeme e Thiago, o DVD, que traz 13 canções inéditas e cinco regravações, conta com participações especiais de Naiara Azevedo e Jads e Jadson.

Boas-vindas com Edmara

Sempre impecável, Edmara Alves foi perfeita hostess de convidados no ambiente assinado pela arquiteta Nathália Montans na Mostra MAI.

Eliane Stefanello e Junior Schon receberam convidados para a inauguração da Anjos Colchões no Londrina Norte Shopping. Dos mais prestigiados, o coquetel contou com a presença da diretoria da empresa paranaense, que em 2018 projeta ter 80 lojas no país. A noite foi de homenagens a Eliane, que começou trabalhando com a Anjos e hoje comanda as quatro unidades em Londrina. Em breve, a cobertura vai ao ar na MultiTV, canal 20 da NET. As fotos de Fábio Alcover trazem a movimentação. Para a galeria, acompanhe nossas redes sociais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sandro Marion, Eliane Stefanello, Leonardo dos Anjos, Junior Schon e Jeziel Rodrigues
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jackes Szekut e Ana Lais Ferracini
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Janaina Barcaro e Melvin Albert
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bruno Rezende e Larissa Camargo



Vem aí...

Maior evento atacadista de moda pronta entrega do Brasil, a Expovest já tem data para acontecer em 2018. Vêm aí a edição correspondente às coleções de Outono/Inverno, dias 19 e 20 de março, a de comercialização para as de Primavera/Verão, dias 23 e 24 de julho. Já a Feira Alto Verão ocorre dias 24 e 25 de setembro.

Relógios

Os tons de dourado seguem como forte tendência para os relógios. Grandes marcas como Champion, Citizen e Guess, entre outras, trazem o fator gold em suas coleções.

Só elogios

Silvana Lunardelli e equipe assinaram as produções de dois espetáculos: "Jardim Secreto", do balé da Escola Nadia Essada, e o espetáculo "Sonho sobre rodas", da Star Patinação, ambos realizados nas últimas semanas.