Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Larissa Soller e Samille Sahão são as anfitriãs desta quarta, quando apresentam a Studio Dress. O charmoso endereço, voltado à locação de vestidos de festa e clutches, tem projeto assinado por Carol Sakuno e Fausto Cintra. A ideia de criar o ateliê surgiu de uma necessidade de Samille, que comentou com a amiga que seria madrinha de um casamento e não encontrava opções de vestidos bacanas, modernos, de marcas atuais, para alugar. "Eu tinha medo de alugar pela internet e me decepcionar", relembra Samille. O comentário serviu de motivação extra para Larissa sugerir uma sociedade. Logo mais, a partir das 16 horas, as convidadas serão recepcionadas para um coquetel e conhecem o portfólio da Studio Dress. A foto é de Bruno Ferraro. Confira a entrevista.
Consumo consciente
"Trazemos peças atuais, de qualidade, de marcas bacanas, para aquela mulher que, em tempos de redes sociais, não quer pagar uma fortuna por uma peça e não poder repeti-la tão cedo. Acreditamos no consumo consciente."
Com que vestido?
"Escolher vestido de festa é uma decisão superimportante. Nesse sentido, focamos no atendimento exclusivo, com hora marcada. A cliente terá o provador para ela e uma atenção toda especial."
Projetos
"O objetivo é crescer, estamos pensando em várias coisas, mas um passo de cada vez: nosso mix será constantemente renovado e, num futuro próximo, não descartamos ampliá-lo, com outros itens para locação, como joias, semijoias e sapatos"



Com Liliana Accorsi

A cantora Liliana Accorsi solta a voz em noite especial que celebra o fim do ano no Empório Guimarães. Sexta, dia 8, a partir das 20h30, ela realiza sessão de "jazz and dinner", com repertório que promete encantar os amantes da boa música. Os convites são limitados.

Na Palhano

Uma festa para clientes e convidados marca a entrega do Tresor Residence, empreendimento da Plaenge na região da Gleba Palhano. A construtora festeja a finalização da primeira torre do condomínio e anuncia o pré-lançamento da segunda fase. O Tresor é um residencial completo, localizado em um dos bairros mais valorizados de Londrina. A Plaenge investiu na infraestrutura do bairro, inclusive abrindo uma nova rua de acesso ao Lago Igapó, para proporcionar mais conforto aos moradores da região.

Arroz e feijão no prato

A substituição do arroz e feijão por alimentos ultraprocessados, como a salsicha, nuggets e macarrão instantâneo, contribuiu para que o número de pessoas acima do peso no Brasil batesse novo recorde: atualmente, 51% da população está à beira da obesidade. O alerta vem de relatório recentemente divulgado pela FAO, órgão das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação que avaliou as mudanças alimentares em países da América Latina e do Caribe.

‘Mulheres, Vinhos e Negócios’

O evento "Mulheres, Vinhos e Negócios" celebrou o ano de atividades do Conselho da Mulher Empresária da ACIL. A festa aconteceu no fim de novembro, no Master Buffet, e contou com jantar requintado dedicado ao público feminino, networking e muito aprendizado. A noite foi marcada, também, pela presença da curitibana Patrícia Martini, residente na Itália, gestora da Vinícola Pilandro, na Lombardia.

Conexão Curitiba

Ortopedista especialista em ombro, Dr. Jonas Blanco esteve nos últimos dias em Curitiba, onde acompanhou o lançamento da prótese para ombro da marca francesa Tornier, que passará a ser comercializada no Brasil a partir de janeiro. Trata-se da quarta geração dessa prótese, que vem com novos conceitos, revolucionários, com melhores resultados funcionais, melhor incorporação ao organismo e maior duração, conforme o especialista. Dr. Jonas já esteve na França estagiando com Dr Gilles Walch, o idealizador da prótese.

Foi durante a MAI – Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, que Marise Saderi recebeu amigas para um chá em agradecimento ao carinho e às manifestações de afeto, relembrando a filha, a saudosa Larissa Saderi. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
As arquitetas Denise Canabrava e Graziela Luchiancenkol: Denise assinou os lounges do píer e da piscina, e Graziela a área gourmet, cenários para o encontro pilotado por Marise
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aline Batistuti, Flavia Baggio e Rosana Cerqueira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jaqueline Romero e Sarita Gagliardi



É hoje!

Nesta quarta, os parabéns são em torno dos aniversariantes Bira D’Andrea, Dimi Kireeff, Tiago Valente Paoliello e Tuca Nabhan.

É amanhã!

As quintas-feiras estão sendo sinônimo de agenda a mil na Twenty Four Seven, no Catuaí Londrina. Depois da degustação de café, na última semana, nesta semana acontece workshop com dicas de decoração para as festas de fim de ano, com Manu Touma. A conferir, amanhã, a partir das 19h30.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dentista especialista em Ortodontia e há mais de oito anos atuando com o sistema Invisalign, Marcelo Machado de Menezes é o entrevistado de sexta, dia 8, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. No bate-papo, ele fala sobre o tratamento revolucionário voltado à correção dos dentes já utilizado por mais de 4 milhões de pessoas em todo o mundo. A conferir. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real pelo site da Multi e via Portal Bonde. A foto é de Bruno Ferraro