Agenda branca

Ana Beatriz Prioli e Jhonny Esteves estão nos preparativos para o casamento, que acontece em 2019, na Bahia.

A agenda de 2019 de casamentos vai trazer, também, o "sim" de Izadora Bicalho e Felipe Briote.

A melhor do mundo?

Segundo matéria publicada na revista GQ, a melhor e mais exclusiva balada do mundo fica na Alemanha, se chama Berghain e tem fila de seis horas para entrar.

Profissão cobaia

Nenhum bicho contribuiu mais com a ciência do que o camundongo. Segundo publicação americana, mais de 20 milhões deles passam por laboratórios de pesquisas, anualmente.
7
Mania de feed

A ala mais conectada ao Instagram tem frase de cabeceira: mais vale um feed bonito do que mil curtidas. A busca pela foto perfeita é a missão de muita gente em busca de combinar cores, fotos, e, claro, fazer negócio!

Up no currículo

Desde o ano passado, se aprimorar virou regra na rotina da personal Luana Uilli. Desta vez, ele investe em curso de pilates.

Ela, a pochete

Acessório relegado ao ostracismo, anos atrás, a pochete volta à cena e não é somente no desembarque da delegação da seleção brasileira de futebol. A aposta, para 2018, de grandes marcas como a Miu Miu, é combinar design esportivo e materiais luxuosos. As peças já são destaque em endereços grifados no Shopping JK Iguatemi e Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e Village Mall, no Rio de Janeiro, além das fast fashion.

Enquanto isso, no RJ...

Restaurante de um dos hotéis mais sofisticados do País tem preço fixo, para a refeição, que, para muitos, é dos deuses: R$ 420 por pessoa. No menu, um dos destaque fica para charuto de chocolate servido com bolo de avelãs com sorvete de whisky defumado. Hummmm...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
No Realidade Aumentada da semana, detalhes do lançamento da coleção "Deep Blue", da Bergerson. A noite, das mais prestigiadas, teve, entre os anfitriões, a relações-públicas da joalheria, Elaine Pomin, e o designer Ricardo Souza



O talento de Vitor

Radicado na Irlanda, o londrinense Vitor Pessoa segue conquistando reconhecimento com seu trabalho. Finalista na categoria "criação visual" no Wella Trendvision, o hairtsylist e make up artist tem agenda lotada, com clientes de todo o Reino Unido.

Bolo e velinhas

Antonio Amaral, Ana Cláudia Raymundi Spigai, Bárbara Vitorelli e Bárbara Inocente aniversariam neste início de mês.

Domingo, os parabéns são em torno do superintendente do Grupo Folha de Comunicação, José Nicolás Mejía.

Segunda, dia 4, hora e vez de Lia Jacomel, Luiz Carlos Miguita e Sonia Maria Lima Medeiros assoprarem as velinhas.

Ah, o TCC...

Flavia Sallum Nabhan conclui a faculdade de Psicologia em São Paulo e esteve às voltas, nas últimas semanas, com o trabalho de conclusão de curso, o TCC. Flavinha segue os passos do pai, Alfredo Sallum.

Michael Zunta apresentou seu TCC e agora prepara-se para as comemorações: ele conclui a faculdade de Veterinária, em Arapongas.

Nos preparativos para o casamento, que acontece em fevereiro de 2018, Gabriela Nantes e Iwan Lukenczuk reuniram pequeno grupo de amigos na residência dos pais de Gabriela e os surpreenderam com a pergunta: aceitam ser padrinhos de casamento? O "sim" foi unânime. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Leandro e Maira Fulgêncio
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Felipe Galego, André e Daniele Gardiano
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tatiana e Ruy Nantes Jr.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os pais dos noivos, João e Sueli Lukenczuk , Ruy e Amélia Nantes



Destino Hong Kong

A Top 100 City Destinations Ranking 2017 Edition, pesquisa realizada pela Euromonitor, revelou que Hong Kong foi a cidade mais visitada do mundo pelo oitavo ano consecutivo. Bangkok e Londres seguem na segunda e terceira posição, respectivamente. Nova York, em 8º lugar é a única cidade do continente americano entre as Top 10. Única cidade brasileira a aparecer na lista, o Rio de Janeiro ocupa a 88ª posição.

Jeans na academia

A Lycra lançou calça jeans com tecnologia Lycra Xtra Life. A promessa? Não cede, é confortável e pode ser usada nos treinos.

A formatura de Kika

Ritinha Ribeiro está em clima de preparativos para a formatura da filha, Ana Francisca. Kika, como é conhecida entre mais íntimos, conclui a faculdade de Fisioterapia, em São Paulo.

Luan no frasco

A incursão de Luan Santana no universo das fragrâncias rende frutos e ele apresenta seu terceiro perfume. Os perfumes, que vêm nas versões masculina e feminina, levam assinatura de Hernan Figoli, da renomada casa franco-suíça de fragrâncias Givaudan.

Botox no pescoço?

A ação do tempo costuma ser implacável, especialmente, em uma região: a do pescoço. Mas, afinal, é possível aplicar Botox no pescoço? Segundo especialistas, o aceno é positivo e o músculo-chave se chama platisma, vai do queixo até a base do pescoço e é responsável pelos movimentos da pele. A aplicação, para o desejado efeito Nefertiti, é simples, rápida e indicada após os 45 anos". O "lifting" da área dura cerca de 10 meses.