Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Scheila Santos esteve em Londrina nas últimas horas. Modelo e empresária, ela trouxe sua marca, a Moscova, a evento realizado na cidade. Natural de Marechal Cândido Rondon, a bela, que viaja o mundo por conta de seus trabalhos, revelou à FOLHA que o foco está na marca jeanswear, fundada há cinco anos com a irmã, Caroline



Prêmio para Rezende

Mais uma conquista para o londrinense Pedro Rezende. O YouTuber, do canal RezendeEvil, deixou o Meus Prêmios Nicks de 2017, na última semana, muito feliz depois de ter conquistado mais um troféu, desta vez na categoria "Gato Trendy". A premiação ocorreu em São Paulo e contou com a presença de diversas personalidades. Rezende, que em 2016 venceu o prêmio na categoria "Canal de Games Favorito", concorreu também na categoria "Youtuber Masculino Favorito" este ano.

A tendência por se tornar mais um Youtuber e não ser especificamente um canal de Games se solidificou este ano com a criação dos canais RezendeEvil Minecraft, com vídeos ensinando e também com as séries do jogo, e também do Canal do Rezendinho, focado no público infantil. A expectativa para 2018 é grande, alguns projetos estão sendo preparados e os fãs podem esperar por novidades. Noticiaremos...

Te cuida, aspirador!

O hit em lojas de utensílios para o lar é o varredor de pisos. O aparato pode ser usado em qualquer tipo de piso, não precisa de energia e é, segundo a fabricante, a combinação perfeita de vassoura com pá de lixo.

Em alta

A construtora Vanguard Home retoma hoje a realização dos encontros semanais de food trucks e apresenta o novo Concept Palhano, empreendimento que chega cercado de grande expectativa e repleto de inovações. Antenada, a marca também repaginou e ampliou sua central de atendimento e os olhares mais atentos de quem passa pelo alto da Avenida Ayrton Senna percebem logo que vem muita novidade por aí. Os convites para o evento de reinauguração da central, no próximo dia 21, já circulam.

Chá beneficente

Voluntárias se mobilizam para o Chá Beneficente da Associação Internacional de Caridade de Londrina Creche Matilde Vicentini. O Chá movimenta o Espaço Manancial Festas e Eventos, dia 22, às 14 horas. Os ingressos estão à venda pelos telefones (43) 3327-4647 ou (43) 99623-0472.

Jantar beneficente

O Hospital São Vicente, referência em transplante de rim e fígado, realizou, na última semana, no Salão Rosa do Clube Curitibano, jantar beneficente em prol do Serviço de Transplante. Mais de 300 convidados se somaram à cena, que marcou as comemorações dos 500 transplantes realizados em 9 anos.

Lançamentos

A Prada apresenta seleção de acessórios de viagens para homens e mulheres. As sugestões, com preços a partir de R$ 880, incluem máscara de dormir, flats, maleta em couro saffiano e jogos de necessáires em nylon. A promessa é de mais organização e, claro, praticidade.

DVD à vista

Jorge & Mateus abriram o mês com novidades para os fãs. Na última semana, os sertanejos lançaram, oficialmente, a canção "Contrato". Ainda em 2017, os músicos gravam DVD. O projeto virá em formato mais acústico.

Os irmãos Eduardo e Camille Jacinto foram os anfitriões da última semana, quando foram apresentados como os novos franqueados da Carmen Steffens em Londrina. O coquetel, dos mais prestigiados, no Catuaí Londrina, trouxe os lançamentos de alto verão da marca, em sapatos e roupas, para elas, além da linha de calçados Raphael Steffens, para eles. As fotos de Fábio Alcover mostram mais da movimentação. Para mais fotos, acesse as redes sociais da FOLHA. A cobertura do coquetel, que teve bastidores de Edson Wander, será destaque amanhã, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acompanhar em tempo real pelo site da Multi e via Portal Bonde. As reprises são diárias
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Micheli Pessoto, Manu Touma e Weilla Moreno
[
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
lg]Recém-chegada de temporada na Oceania, a influencer Carol Tognon com Edson Wander, o Xuxu
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Regininha Prochet e Ritinha Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thiago Ávila e Amanda Mellos



Bebê a bordo

Fernanda Penteado e Guilherme Lima estão em estado de graça. A dupla estreia em 2018 na ala dos pais.

Conexão EUA

Renata e Rodrigo Martinez estão em temporada nos Estados Unidos.

Rápidas

Melissa e Leonardo Gardemann festejam dez anos de união.

Bela celebração marcou os 25 anos de sacerdócio do querido padre Joel Medeiros, no fim de semana.

A banda Inimigos da HP se apresenta sábado em Londrina.

É talento, é de Maringá

Rafael Duenhas Sanches escreve seu nome no rol de expoentes do Kickboxing. O maringaense participou do mundial da prática, na Hungria, e trouxe a medalha de prata em sua categoria, a K1 rulles 57 quilos.

Porção coruja, ativar!

Vanio Bitencourt não escondeu a alegria ao ver a filha, Milla, desfilar para Eliana Zanini, em evento no showroom A.Yoshii.

Quem também não escondeu a alegria ao ver a filha na passarela foi a arquiteta Juliana Meda. Ela assistiu, na plateia, à aparição da filha, Julia.

Ah, a bagunça...

Sem saber como organizar a prateleira? A dica de muitos experts é lançar mão dos livros. Isso mesmo. As publicações podem perfeitamente compor com objetos decorativos, criando conjuntos interessantes e, claro, trazendo harmonia.