Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Walter Taki, Rafael Tavares e Tomas Seibel, que são especialistas em quadril da Uniorte, estiveram nos bastidores da 1ª Jornada de Cirurgia e Fisioterapia do Quadril de Londrina, realizada dias atrás. O trio palestrou e esteve na organização do encontro que reuniu mais de 100 fisioterapeutas e estudantes do curso na Associação Médica de Londrina. Além de trocar conhecimento, os participantes acenaram com a solidariedade. Foram arrecadados alimentos que serão doados ao Lar das Vovozinhas em Londrina



Black Friday

Lojistas da região já se preparam para a Black Friday: será dia 24 de novembro. A maratona de descontos tradicionalmente abre o período de compras para o Natal. Muitas lojas se antecipam com as promoções.

Riso solto

E depois de dois anos sem vir a Londrina, Marco Luque volta a dar o ar da graça na cidade e se apresenta em 19 de novembro, no Teatro Marista. A apresentação tem apoio do Grupo Folha de Comunicação.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Recém-chegada de temporada na Europa, a blogueira e influencer londrinense Luisa Accorsi esteve em Curitiba no início da semana para conferir o pré-lançamento da coleção Deep Blue, da joalheria Bergerson, durante coquetel para convidados vips da marca, realizado no concierge do Pátio Batel. A foto é de Kelly Knevels especialmente para a FOLHA



Rápidas

Nicole Martins e Thaysa Karolina Pereira foram motivo de festa nas últimas horas.

Fabricia Campi comemorou a nova idade entre amigas, dias atrás. Michelle Castro e Kelly Higashi, entre outras, se somaram à cena.

Na safra de modelos mirins, Marina Lissi Sapia também comemorou a mudança de idade.

João Bernardi é alvo das boas-vindas. Mais conhecido como Joe, ele reside na Europa.

As dicas de Bibba

DJ internacional, mestre de yoga e escritora, a curitibana Bibba Pacheco deu início, nesta semana, a uma série de vídeos com trechos de seu livro "O Poder da Alegria", já na terceira edição. No primeiro vídeo da sequência, intitulado "Conecte-se com a Gratidão & Atraia Milagres", a autora fala sobre a disseminação de pensamentos positivos e a relação desse conceito com a saúde e a felicidade.

Vem aí...

No fim do mês, a empresária Andrea Gradia Yui prepara evento que terá, como destaque, em sua Onná, a cobiçada coleção de sapatos assinada por Alexandre Birman. Nos últimos dias, Birman foi homenageado pela FFANY, associação americana dedicada ao universo de calçados, como o "empresário do ano".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Olho nele! Da nova safra de pilotos de kart, Gabriel Bonilha faz e acontece nas pistas. Aos 10 anos, o londrinense não para de acumular conquistas. Campeão no paranaense Light e dois dias depois campeão paranaense de Kart, na categoria cadete, ele começou a pilotar há apenas três anos na escolinha da Associação dos Kartistas da Região de Londrina. Promissor, Gabriel enche de orgulho os pais, Luciana e Agnaldo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O momento é ótimo para César Damasceno. Natural de Jaguapitã, o cantor representou muitíssimo bem o norte do Paraná no reality musical, conquistando técnicos, plateia e, claro, a audiência. Sem parar, César mantém as atualizações de seu canal e também de seu Insta, com mais de 15 mil fieis seguidores, em dia



Eles estão com tudo

O que Justin Bieber, Zayn, Henry Cavill e Chris Evans têm em comum? Os astros são, segundo a Cosmopolitan espanhola, as principais referências em moda quando o assunto são os marmanjos.

Lá vêm os noivos

Taiara Maestro Calderon e Danilo Bossoni de Paula trocam o "sim" nesta sexta, na Igreja Matriz de Cambé. Após o ato religioso e a festa, os noivos, ela enfermeira e ele administrador, seguem para a lua de mel em Porto de Galinhas.