Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
É com o sorrisão no rosto, de bem com a vida e sem parar que Rubia Muriel encara o dia a dia repleto de atendimentos. Bacharel em Direito que se encantou pela Estética, Rubia, que recentemente esteve na Europa em temporada de cursos, comemora dez anos atuando na área da beleza. Na lista de procedimentos mais procurados, ela enumera protocolos exclusivos no tratamento do melasma e das rugas, além da liodermia, técnica voltada ao combate às olheiras e bolsas. Ela fala sobre esses e outros temas hoje, em estreia extra e especial do programa "Gente com Nassif", às 20 horas, na MultiTV, canal 20 da NET. Para quem não é assinante NET, a dica é acompanhar em tempo real via site da Multi e Portal Bonde. As reprises são diárias. Foto de Bruno Ferraro



Os mais estilosos

Pedro Andrade, Alexandre Birman, Gabriel Leone e Enzo Celulari aparecem em seleta lista da revista GQ deste mês. Em destaque, os homens mais elegantes de 2017. Jornalistas e fotógrafos votaram em peso.

Ciência Jurídica

Os ex-ministros do STF Francisco Rezek e Carlos Mário da Silva Velloso estão entre os convidados do 1º Congresso Internacional de Ciência Jurídica, que acontece de hoje a sexta, no Cine Com-Tour, em Londrina. À frente da organização do evento, o professor doutor Zulmar Fachin e o juiz José Ricardo Alvarez Vianna adiantam à FOLHA que será oportunidade única de ouvir nomes importantes do Direito nacional e internacional, como o cônsul da Inglaterra Alan Patterson e os juristas Lenio Streck e Dalmo Dalari. Em tempo: o evento é promovido pela Escola de Direito das Faculdades Londrina e Escola de Magistratura do Paraná.

Bazar no Bangkok

Bazar de louças tailandesas movimenta o Bangkok Garden, sexta e sábado. O bazar, com muitas sugestões de presentes para esta reta final de ano, acontece do meio-dia às 16 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sucesso absoluto. Assim pode ser definido o evento de lançamento do LaTorre pela Galmo Empreendimentos no Villa Fontana do Aurora Shopping. Os engenheiros Antonio Galindo Moreno e Fernão Bellusci Galindo receberam clientes, parceiros e amigos para lançar o empreendimento residencial de alto padrão pautado pelo luxo e a sofisticação. Na foto de Bruno Ferraro, aparecem Armando Franco Deboni, Daniela Veronesi Deboni, Marco Veronesi, Elena Mulas Veronesi, Kitty Veronesi, Fernão e Tatiana Galindo. A cobertura do evento será destaque logo mais, às 20 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Para a galeria com mais fotos da coluna, acesse nossas redes sociais



Top de Marcas, 22ª edição

A revelação das marcas mais lembradas pelo londrinense em 2017 acontece amanhã, em evento mais que exclusivo no Villa Planalto para premiados em 80 segmentos de mercado. As boas vindas da 22ª edição do Prêmio Top de Marcas serão brindadas com show do guitarrista Marcinho Eiras e da cantora de soul e jazz Bibba Chuqui. Troféus e certificados serão entregues pela Miss Paraná Patrícia Garcia aos representantes das marcas líderes na memória do consumidor. Os detalhes do ranking deste ano poderão ser conferidos na revista Top de Marcas encartada pela FOLHA na edição de 10 de novembro ou acessados no portal topdemarcas.com.br. Nos bastidores, a equipe da CRCOM Comunicação.

Rápidas

Marlene Sorace foi motivo de festa na última semana, quando estreou idade.

Londrinenses seguiram a Ilha Bela, nos últimos dias, quando assistiram ao casamento de Paula Marin e Bruno Duarte.

Os parabéns de ontem foram em torno de Patrícia Gois Bonesi e do repórter fotográfico desta FOLHA, Marcos Zanutto.

Nesta quarta, os parabéns são em torno de Andreia Lehmannm, Ana Karina Hauly, Daniela Negro, Fabiana Specian Chaves, Miguel Lobo, Pablo Palumbo e Rubens do Nascimento Junior.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A empresária Fernanda Serafim e o advogado Renan Gratival Pinto protagonizaram uma das belas cenas da temporada. A dupla trocou o "sim" nas últimas semanas, em Londrina, reunindo familiares e mais íntimos. A foto é de Toni Minighini. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA



Aos eternos mestres, com carinho

No baile que comemorou os 64 anos do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, a emoção tomou conta: foram homenageados o engenheiro José Augusto de Queiroz e os arquitetos Marilda Marchiori e Zeca Repette, ele falecido este ano.

Casamento em SP

Andressa Khouri confirmou as expectativas e surge como uma das mais belas e elegantes noivas do ano. A londrinense trocou o "sim" com Eric Cipriano, no último sábado, em São Paulo, e apostou em criação exclusiva assinada por Sandro Barros. O estilista é o mesmo que assinou um dos modelos usados por Marina Ruy Barbosa em uma das quatro cerimônias que uniu a atriz ao piloto Xandinho Negrão.

Chef profissional

A Menu Escola de Gastronomia acaba de formar sua terceira turma no curso chef profissional. 100% prático, o curso, que tem 15 meses de duração, é coordenado pelos chefs e proprietários da Menu, Ana Paula Lopes e Pablo Lussich. Conforme a dupla, o curso é voltado para quem quer cozinhar de verdade por entretenimento ou para empreender no mercado de Gastronomia.