Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Um dos idealizadores da MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, Douglas Trindade é o entrevistado de amanhã no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. No bate-papo, Douglas fala sobre sua trajetória como empresário, à frente da Classygran Mármores e Granitos, e adianta todas as novidades para o evento, idealizado em parceria com o arquiteto Renato Lincoln. A MAI tem início no próximo dia 31 e será marcada por uma agenda intensa de atividades, com desfiles, shows, boa gastronomia, arte e muitas novidades. A FOLHA e a MultiTV trazem todos os detalhes. "Gente com Nassif" vai ao ar amanhã, a partir das 23 horas. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real via Portal Bonde. As reprises são diárias. Foto de Marcos Assi
E por falar em MAI...
A FOLHA e a MultiTV estão acompanhando toda a movimentação prévia à Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina. Anteontem, o papo foi com alguns dos participantes da Mostra, que estão na finalização de seus ambientes. Mais detalhes e o que eles estão preparando? Amanhã, às 23 horas, na MultiTV, e em tempo real via Portal Bonde. Fotos de Marcos Assi. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Isadora Silvério e Diogo Esperandio
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Denise Canabrava e Dani Santos



Para o Hospital Infantil

Leonice Camarani El Kadri e as voluntárias do Grupo de Apoio Pró-Vida recebem logo mais os convidados para o Jantar Festivo em prol do Hospital Infantil. Sérgio Figueiredo e equipe capricham na decoração e Jobe Jr. e banda animam a noite. A noite será marcada, também, por apresentação de dança. O evento tem início às 20 horas, no Buffet Planalto. Os recursos obtidos com o jantar serão investidos na modernização em geral do Hospital Infantil, que é referência em procedimentos de alta complexidade para todo interior do Paraná. Outras informações pelo telefone (43) 3373-1610, com Cristina.

Da omelete ao sushi

As lojas de conveniência de postos, na região, andam cada vez mais elaboradas: de sobremesas exclusivas a omeletes fit, há até o espaço sushi.

Grammy

A lista de indicados ao Grammy, o Oscar da música, só será anunciada em 28 de novembro, mas, nas bolsas de apostas, uma canção é dada como certa, na categoria "Música do Ano": "Shape of You", de Ed Sheeran, é fortíssima candidata a estar no páreo.

É pique, é pique

Fernando Henrique Kalinowski e Renata Castro Evangelista comemoram idade nesta quinta.

Conscientização

A Bergerson Londrina comanda recepção, logo mais à noite, com parceiros, em evento de conscientização do Outubro Rosa. Na ocasião, patronesses e comissão organizadora de recente evento solidário se somam a representantes do Outubro Rosa de Londrina e do Hospital do Câncer, a partir das 19 horas.

‘Chip da beleza’

Recentemente estampada na capa da Boa Forma, Deborah Secco revelou, como um dos segredos de sua ótima forma, o chip da beleza. O chip virou febre entre famosas e anônimas devido aos seus benefícios. O método anticoncepcional é implantado conforme indicação médica.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Uma das entidades mais tradicionais e importantes de Londrina, a Associação Odontológica do Norte do Paraná, ou AONP como é mais conhecida, chega aos seus 70 anos. O momento, mais que especial, resulta em jantar que celebra também o Dia do Dentista, na próxima terça. Sua diretoria esteve reunida para acertar os últimos detalhes do evento que irá reunir profissionais, autoridades e convidados em uma celebração em grande estilo no Villa Planalto. A decoração, a cargo de Adriana Brunelly, irá destacar a cor vinho, que representa a odontologia e que marca o selo comemorativo dos 70 anos da entidade. Homenagens e muita animação prometem transformar a noite em uma das mais prestigiadas da agenda social local. Na foto de Bruno Ferraro, a comissão organizadora do evento formada por Berenice Tatibana, Wilson Kobayashi, Lorenna Guskuma e Marcos Guskuma. A cobertura completa da festa aparece em breve na FOLHA e na MultiTV



Nível A

Semana festiva para diretores e funcionários da Metronorte, que recebe hoje mais uma Certificação Nível A Chevrolet. O prêmio é concedido às melhores concessionárias da marca no Brasil e leva em conta parâmetros como a modernidade das instalações, qualificação dos colaboradores e índices de satisfação do cliente.