Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Movimentação intensa no cenário cultural da cidade para o show com a cantora Zizi Possi na próxima sexta-feira. A paulistana, que há muito tempo não vem a Londrina, traz repertório repleto de canções de Chico Buarque e Edu Lobo. A uma semana da apresentação, os ingressos limitados – e com preços subsidiados pelos patrocinadores – seguem à venda na Vectra Store e no Brasiliano. Na linha de frente desse evento estão empresas londrinenses de destaque, como a Vectra Construtora e o Grupo Folha de Comunicação



Feira de Adoção

O Armazém da Moda será cenário da Feira de Adoção de Filhotes promovida pela Associação Amigo Bicho, amanhã, das 10h às 17 horas. Para adotar, é preciso levar comprovante de endereço e documento de identificação.

Nesta sexta...

Sexta-feira de muitas felicitações a Bruna Tizziani, Rafael Macedo, Bruna Manttovanni e Maria Regina Pereira Filgueiras.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Há menos de dois meses residindo no Rio de Janeiro, o cantor e compositor londrinense Vitor Conor não para! Ele concilia os estudos, na Escola Wolf Maya, com as apresentações no Brownie do Luiz, em Copacabana, e as figurações da novela "Novo Mundo", no Projac, sem deixar de lado as novas composições. Em compasso de lançamento, ele acaba de apresentar o single "Arpoador". A música pode ser ouvida pelo YouTube e estará também no repertório do show que Vitor vai fazer na Casinha do Bar Valentino no início de outubro, quando aproveita a vinda a Londrina para matar saudade do bar – e do público – que o receberam com carinho, por tantos anos
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O personal trainer Rafael Tonet e a amada, a nutricionista Letícia Mamprim, fotografados durante recente sessão bolo e velinhas. O registro é de Carmen Kley



Setembro Dourado

Quem for pegar um cineminha no Aurora Shopping neste mês, além de ver bons filmes, ficará bem informado sobre a campanha Setembro Dourado. A Ong Viver, em parceria com a rede Cineflix, está veiculando um vídeo antes dos filmes, em todas as sessões, para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. O vídeo tem a participação de crianças atendidas pela Ong Viver e também de um médico pediatra, que orienta sobre sinais e sintomas que devem ser observados em crianças e adolescentes. Estar atento a esses sinais pode ajudar a salvar vidas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jaqueline Guizelini e Arthur Alberto de Oliveira e Oliveira abrem a contagem para o casamento: o casal de médicos troca o "sim" em 14 de outubro, às 17h30, na Igreja Matriz de Cambé. A recepção promete ser das mais elegantes. Para o grande dia, Jaqueline optou por criação assinada por designer de Cascavel. A foto é especial para a FOLHA. Para mais registros, acesse nossas redes sociais



Rápidas

Lucas Peres foi motivo de festas nos últimos dias, quando comemorou 26 anos.

Os 19 anos de Laura Guerchmann resultaram em almoço em família, no último domingo. Laura é nome dos mais promissores nas passarelas.

Advogada com faro para a moda e os negócios estreia, em breve, exclusivo endereço fashion em Londrina.

Outro espaço que chega em breve à cidade é a segunda unidade de consagrada franquia voltada ao público feminino.

Festão à vista

Festa de formatura agendada para fevereiro, na região, promete ser uma das mais concorridas de todos os tempos. A avaliar o preço do ingresso, que é recorde, a recepção promete!

Vem aí...

A diretoria da Associação Odontológica do Norte do Paraná está a mil com os preparativos para o jantar que vai comemorar o Dia do Dentista e os 70 anos da entidade. O evento acontece no dia 24 de outubro, no Villa Planalto, e terá como atração trio de DJs, além de sorteios e brindes.

Bon Jovi

Thalita e Emilson Cribari viajaram a São Paulo. Na agenda, no último fim de semana, o show de Bon Jovi.

E por falar em Bon Jovi, o público de São Paulo teve, no sábado, o que os fãs pediram, se esgoelando, na sexta, no Rock In Rio, e não tiveram: ele entoou, no Allianz Park, o hit "Always". A música não fazia parte do set list original.

Rainha da Expocop

Aos 15 anos, Luany Galafassi foi eleita a Rainha da Expocop 2017. A bela, que é filha de Luana e Berfort Galafassi, cursa o segundo ano do Ensino Médio e sonha em cursar Agronomia. Na ocasião, Ana Maria Mathias passou a faixa. Em tempo: a Expocop acontece entre os dias 10 e 15 de outubro e é promovida pela Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio.

Pula brejo?

Tendência que vem forte, fortíssima: a barra da calça dobrada, para eles e para elas, está em alta nas produções. Única ressalva: a barra dobrada tende a "achatar" o visual.