Londrina teve a honra de receber três grandes nomes da música brasileira em um show memorável: o Grande Encontro reuniu, no palco do Moringão, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença em duas horas de show com muita energia e músicas que são verdadeiros clássicos da MPB. As fotos são de Bruno Ferraro especialmente para a FOLHA, que apoiou o evento promovido pela A2 Entretenimento, LG Produções e Capa Eventos. Para a galeria, acesse nossas redes sociais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernando Guerra e Amanda Favoretto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
João Batista Cândido e Maria Luisa Bernardo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Heitor e Lucas Carrel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Camila, Milton Antunes e Emilia Miyazaki



É talento, é de Londrina

Uma londrinense foi a celebridade mais comentada da imprensa no último mês. No ar em "A Força do Querer", Maria Fernanda Cândido se destacou na mídia e garantiu a primeira posição no ranking das personalidades mais divulgadas em agosto, conforme o Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire.

É talento, é de Maringá

Muito trabalho e ótimas notícias para Hugo Bonemer. O ator maringaense será Ayrton Senna em musical que vai mostrar a trajetória do eterno ídolo nas pistas. O espetáculo, com estreia prevista para novembro, no Rio de Janeiro, é assinado por Claudio Lins e Cristiano Gualda.

Vivas a Gustavo

O advogado Gustavo Mitne celebrou a data especial do seu aniversário com a amada, Caroline Mitne e os amigos. A recepção foi íntima, mas muito calorosa. Ele comemora também o recente casamento e a excelente fase profissional.

Vivas a William

Os 25 anos de William Jabur resultaram em comemoração. Avesso aos doces, o empresário ganhou bolo preparado pela namorada, Bianca Veronesi: de coxinha!

Stand-up comedy

O comediante e roteirista Patrick Maia é o próximo convidado do "Comédia de Quinta", projeto que integra o programa "Aurora Live", do Aurora Shopping. Maia apresenta seu mais novo show "Piadas Curtas", dia 28, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. Inspirado em comediantes dos anos 70 e 80, Maia promete arrancar gargalhadas com suas piadas inéditas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Empresárias do segmento fashion fitness, Mariana Moura e Luciene Dalbelo comemoram o feliz momento nos negócios. Para brindar em grande estilo, elas organizam evento sábado, com a presença da musa fitness Juju Norremose, atualmente um dos nomes mais prestigiados e conhecidos das redes sociais quando o assunto é vida saudável. A foto é de Toni Silva
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Antes de seguir para a Europa, onde comemora o aniversário entre mais amigas, Liliane Haikal foi fotografada por Renato Malanga para o projeto "Retratos", cuja estreia já gera expectativas. Em breve, a FOLHA traz todos os detalhes



Com a palavra, Clayton

Jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani, repórter do quadro Planeta Extremo do "Fantástico", ministra palestra em Maringá em 3 de outubro, às 19h30, no Buffet Moinho Vermelho. O evento é alusivo aos 17 anos do Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial daquela cidade. Na ocasião, o jornalista falará sobre "Limites Extremos" e trará relatos sobre as aventuras que viveu em reportagens produzidas ao longo da carreira.

Reconhecimento

Pela 13ª vez, a Unopar foi reconhecida como uma das marcas mais lembradas pela comunidade nipo-brasileira de Londrina no Prêmio Top Nikkey 2017. Nesta edição, a pesquisa foi realizada com 400 pessoas de ascendência japonesa, que elegeram a Unopar em duas categorias: Universidade Particular e Ensino a Distância. O prêmio foi entregue ao professor e reitor da Unopar, Hélio Navarro. A cobertura do Top Nikkey é destaque na MultiTV, canal 20 da NET.