Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
E conforme a FOLHA adiantou no início da semana, a coluna traz uma entrevista com Pedro Afonso Rezende. Youtuber e gamer, Rezende Evil, conhecido por fazer vlogs e jogar Minecraft em seu canal, é um fenômeno: são mais de 12 milhões de inscritos! Neste bate-papo, o londrinense que recentemente participou do "Criança Esperança", na Globo, adiantou seus projetos. Vem aí a versão ator? Cantor? É esperar para ver! A foto é de Carmen Kley. Para a galeria, acesse as redes sociais da FOLHA
Lá atrás, quando iniciou o canal, imaginou o sucesso que teria?
Não. Jamais imaginei que o canal chegaria aonde chegou. Comecei sem compromisso nenhum, falando do que gostava, e quando vi o canal já estava crescendo.
Como é sua rotina de postagens?
Minha rotina é muito corrida, eu tento me organizar o máximo possível. Hoje com três canais (Canal do Rezendinho, RezendeEvil Minecraft e RezendeEvil Vlogs) valorizo ainda mais o planejamento, então tudo é planejado, mesmo porque quando viajo, preciso já deixar os vídeos gravados. Já sei o tempo que tenho para roteirizar os vídeos, quanto tempo pra gravar, editar, e tentamos seguir desta forma para otimizar.
E sua relação com as redes sociais: só trabalho?
Uso bastante as redes sociais, mas hoje elas são mais um meio de interação com os inscritos mesmo.
De quê mais gosta de Londrina?
Londrina é uma cidade que gosto muito, é muito família. Acho que isso é uma das grandes qualidades e que me fazem querer continuar por aqui.
Viagens, teatro, canal, postagens... O que o Rezende pretende, quais seus planos e projetos?
Posso dizer que vem novidade por aí, mas precisam esperar mais um pouquinho (risos). Por enquanto, o foco está no teatro e nos três canais * No Realidade Aumentada da semana, Rezende adianta participação em evento em Londrina, no próximo mês. Confira!



WhatsApp, ativar

A espera deixou de ser problema, em laboratórios da região. A dica, para agilizar os exames? Perguntar se os endereços trabalham com o agendamento via WhatsApp.

Fofurômetro, ativar

Maria Vitória Félix Rossi ganha fan page administrada pela mãe, Amanda, nas redes sociais. A pequena dá show de desenvoltura nas fotos.

Fenômeno no Instagram, Antonella Montosa Alcântara é digital influencer mirim. A pequena, que reside em Belo Horizonte, tem, no comando das postagens, a mãe, Thaísa.

Rímel para elas

Aceno de dermatologistas: não pese a mão com o rímel à prova d’água. A vantagem e desvantagem? O produto não sai de jeito nenhum!

Fragrância para eles

Um ano após seu lançamento, Azzaro Wanted, novo perfume masculino de Azzaro, ganha releitura em edição de colecionador: Azzaro Wanted Freeride, que chega como produto licenciado da 17ª edição do Rock in Rio.

Vestibulanda de Medicina, Maria Eugênia Brugnara de Paula comemorou os 15 anos com festa, no Buffet Planalto. A recepção reuniu os mais íntimos em cena decorada com muitas rosas vermelhas – as preferidas da aniversariante. A música ficou a cargo do DJ Arthur Giacomini, e Camila Cruz ajudou a mãe de Maria Eugênia a organizar a festa. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Daniela Brugnara e Mário de Paula Neto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Manoella Macedo, Rafaela Rossitto e Victoria Bassetto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Clara Fabretti e Carolina Cremonez
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Douglas França, Gustavo Guimarães, Felipe Skau e Rafael Vince



Outubro

A Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio promove, entre os dias 10 e 15 de outubro, a Expocop. Em 2017, a Exposição completa 25 anos e será marcada por leilões, palestras e shows.

Novembro a

A top Alessandra Ambrósio faz incursão no cinema e está no elenco de "Pai em Dose Dupla 2". A comédia, com elenco encabeçado por Mel Gibson, Mark Wahlberg e Will Ferrell, chega às salas de cinema, no Brasil, em 30 de novembro.

Aniversários

Radicada no Japão, Bárbara Olivieri Mayeda estreia idade neste sábado.

Sábado de muitas felicitações, também, a Hugo Zuan Esteves e Ricardo Marques.

Laryssa Marroni e o professor Alderi Ferraresi assopram as velinhas nas próximas horas.

A estampa da vez

A estampa da temporada tem nome: Vichy. O xadrez que remete às toalhas de piquenique aparece em vestidos, saias e blusas ombro a ombro, para elas, conforme conta à FOLHA a empresária Camila Briote, da Talencce.

Mês das Noivas

A Tiffany & Co. celebra, na próxima terça, em Curitiba, mais uma edição de seu BridalMonth. No evento, que acontece a partir das 19 horas na loja localizada no Pátio Batel, um time de peso estará presente: a editora da Glamour Alline Dauroiz será mediadora do painel que terá, no primeiro momento, a diretora geral da Tiffany&Co. Luciana Marsicano comentando sobre a escolha do anel de noivado e das alianças; o wedding planner Marcos Soares, sobre como organizar o casamento e a empresária Paola Gulin falando sobre destinos paradisíacos para o casal. Em seguida, acontecerá um trunk show com a estilista Emannuelle Junqueira apresentando as tendências em vestido de noiva e o hairstylist Auro Ottoni com dicas de beleza para este dia de sonho.

É talento, é de Londrina

A jornalista Luciana Barbosa conquista curtidas nas redes sociais na versão cantora. Agora, com a releitura de "La Vie En Rose". No vídeo, Luciana aparece acompanhada pela pianista Tânia Vaz.

De repente, repaginada

Diversão de empresário que se desfez dos negócios e hoje curte a doce aposentadoria: reformar a casa. A cada dois anos, ele repagina a residência. A amigos, confidencia que é para fugir da monotonia...

Ah, o whey...

Comentário em rodinha: na hora de levar o whey pós-treino, é melhor deixar o squeeze com o suplemento guardado a sete chaves, no armário. Há, volta e meia, um "espertinho" de plantão pronto para levar o suplemento embora...

No Parent Coaching Brasil

A coach Nana Miquelin participa, neste fim de semana, do Primeiro Encontro Presencial de Especialistas em Coaching para Pais - Parent Coaching Brasil. O evento acontece no Hotel Marriot, em Guarulhos.

Rápidas

Marcelo Janene esticou de Curitiba, onde reside, para rever familiares e amigos em Londrina.

Vivian Khouri assoprou as velinhas nas últimas horas, em Londrina.

Ela está com tudo!

Mulher de bandido no horário nobre, Juliana Paes, a Bibi Perigosa de "A Força do Querer", faz sua décima aparição no cinema. A estreia de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no papel que consagrou Sonia Braga em 1976, acontece no próximo mês. Por falar em aparição, a atriz já foca na dieta e treino: 2018 marca sua volta ao Carnaval carioca.

Paris 6

Está prevista para até o próximo mês de dezembro a estreia do Paris 6 em Curitiba. A primeira unidade do restaurante no Estado será inaugurada no Shopping Crystal. Com área total de 400 metros quadrados, a casa mantém a escrita e terá, como atrações, os pratos com os nomes dos artistas.