Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sempre requisitada para trabalhos, Najara Ascencio segue harmonizando a carreira de modelo com os estudos. Graduada em Direito, e bela, já eleita Miss Londrina, se dedica a três pós, nas áreas trabalhista, previdenciária e sindical. "Meu foco, este ano, está em concluir as pós-graduações e estudar para concursos", conta à FOLHA, em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro na Feira de Orquídeas, que segue até domingo no Armazém da Moda. Para mais registros de Najara, que teve a beleza assinada por Adriano Andrade para as fotos, acesse as redes sociais da FOLHA



Ah, os bordões...

A reprise de "Senhora do Destino", nas tardes da Globo, tem consagrado ainda mais uma das marcas registradas da vilã Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah: seus bordões. De "Raposa felpuda" a "Impressionante como o tempo só me valoriza", a megera dispara frases de efeito. Mas, no flerte com o passado e os dias atuais, quais os bordões à prova do tempo?

O "Eu sou rica!", de Carolina Ferraz, é mais lembrado que a novela "Beleza Pura", de 2008.

"Não é brinquedo, não!" é até hoje mencionado em entrevistas por Solange Couto, a dona Jura de "O Clone", de 2001.

Nos anos 1990, Luiza Tomé consolidou a frase "É um must!" na pele de Scarlet, em "A Indomada", de 1997.

Um ano depois, em 1998, Cacá Carvalho conquistou o Brasil com seu Jamanta, em "Torre de Babel". A frase? "Jamanta não morreu".

Em 2003, a Bebel, de Camila Pitanga, emplacou logo dois bordões: "catiguria" e "Que bela ideia este casamento primaveril em pleno outono".

"Jesus Maria José!" era a frase predileta de dona Dorotéia, vivida por Laura Cardoso no remake de "Gabriela", de 2012.

Atualmente no ar em "A Força do Querer", de Glória Perez, Zezé Polessa vê sua Edinalva se consagrar nas redes sociais com o meme "Ai de mim se não fosse eu".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Feriado prolongado? Que nada! As atenções de Érica Leite e Bruno Mutta estão totalmente voltadas para a primeira quinzena de outubro. A dupla troca o "sim" em Londrina. A festa, das mais aguardadas, contará com o toque mais que especial do irmão do noivo, o assessor em eventos Victor Mutta. O registro é especial para a FOLHA



#folhadelondrina

As matérias publicadas nesta FOLHA são cada vez mais mencionadas no Instagram. As hashtags para as marcações? #euleiofolhadelondrina e #folhadelondrina.

Quando outubro chegar...

Consagrada mundialmente por suas fragrâncias, a britânica Jo Malone abre sua primeira loja no Sul do País. A estreia está prevista para outubro, em Curitiba.

Quando novembro chegar...

O ator Bruno Gagliasso, que recentemente esteve na região, foi escolhido para ser estrela da nova campanha de relógio inteligente com tecnologia 100% brasileira. O smartwatch, que é lançamento da Technos, chega ao mercado em novembro.

Sobrancelha

Expert em sobrancelhas, Jéssica Hasse acena com as tendências à FOLHA. "Sobrancelhas grossas e cheias, com início, ponto alto e ponto final na medida certa estão em alta. Entre as famosas, a londrinense, que assinou a sobrancelha de Nicole Bahls, acena com suas favoritas. "As de Camila Coelho e Isis Valverde são as que mais gosto".

O aterro do Lago Igapó ficou especialmente movimentado, noite de sábado dessas, para a etapa Vida da Corrida Unimed Inspira. A prova, noturna, reuniu 1.500 participantes inscritos, além de amigos e familiares que estiveram no local. Conforme estimativa da Polícia Militar, havia cerca de 3 mil pessoas no local. Além da caminhada de 2,7 km, havia prova de corrida de 4 km e 8 km. As fotos de Marcos Zanutto mostram mais. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A alegria de Rosimeyre Campos da Silva
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Edmilson Sanches e Inês Paulucci Sanches
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Omar Taha e Hélio Celestino
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ivanilde e Oscar Delorenzo exibem suas medalhas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dayane Santana e Érico Zanini



Fofocas? Bem longe

Aconteceu recentemente: ao ver funcionárias comentando sobre cliente, gerente com vasta experiência deixou o recado à equipe: no ambiente de trabalho, atenha-se ao trabalho, somente ao trabalho, absolutamente ao trabalho.

Aniversários

Neste sábado, os parabéns são em torno de Alex Ferrer, Katje Zanetta Borba, Renata Gerfi Gorla, Rodrigo Lunardelli e Thelma Eliza Garcia Ferreira.

O empresário André Yui assopra as velinhas domingo.

10 de setembro de muitas felicitações, também, à nutricionista Kamylla Garbuio. Nas últimas semanas. Kamylla lotou restaurante da cidade para comemorar o fim de desafio fit, lançado nas redes sociais.

Angela Farah Marçal, Jessica Fahl, Fabiana Cavagnoli e Ricardo Grangera assopram as velinhas nas próximas horas.

Sobe

Comentário em rodinha: o mercado imobiliário segue dando sinais de reaquecimento na região.

Tour pela casa

Recebidos, comprinhas, treino, dieta... Quais vídeos e posts fazem mais sucesso no Instagram? Conforme a digital influencer Beatriz Moreno, os vídeos que rendem mais acessos são, em seu canal, um tour pela casa e a tag mstrando o que tem dentro de sua bolsa.

Corrida pelo branco

Digital influencers da região têm, na ponta da língua, a parceria de seus sonhos: não, não é com uma loja e nem com salão ou clínica de estética. A corrida é pelo sorriso branco e envolve dentistas. O sorriso megawatt virou mania, seja na versão de porcelana ou clareamento. Ressalva de especialistas: moderação e bom senso sempre.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
No Realidade Aumentada da semana, a expert em maquiagem Micheli Pessoto dá dicas do que é tendência em beleza para elas, para a temporada de eventos