Micheli Pessoto foi impecável anfitriã das últimas semanas, no novo endereço de seu Studio One, quando apresentou o Bride Day. O evento, dos mais prestigiados, foi marcado por coquetel, música e desfiles para noivas e noivos com o que há de mais moderno no segmento. Na lista de participantes, empresas e profissionais que são referência em casamentos. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais. Para a galeria com mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA. A cobertura completa do Bride Day será destaque amanhã, a partir das 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Para quem não é assinante NET, a dica é acompanhar em tempo real pelo site da MultiTV ou via Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Micheli e Ricardo Pessoto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Allan Mattos e a modelo Akemi Homma em criação do ateliê Lucilene Mattos
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nos bastidores do evento, Emilia Garcia e Fabiane Rocha, da Focco Assessoria
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Wagner Risello, a nova aposta do ateliê de Margareth Carmona, com a modelo Jaqueline e a consagrada estilista
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O estilista Fábio Machado apresentou tendências em moda noivas



Encontro de food trucks

Está confirmado o encontro de food trucks no estacionamento da central de apartamentos decorados da construtora Vanguard Home, na Gleba Palhano, nesta quinta, das 18h às 22h. Com entrada gratuita, música ao vivo e atividades para crianças, o espaço ganha preparação especial, com mesas e bancos, além de tapetes e almofadas espalhadas pelo gramado para oferecer mais conforto ao público. Os encontros de food trucks acontecem no estacionamento da construtora semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Velozes no Catuaí

Pilotos da Stock Car vão aquecer os motores nesta quinta, no estacionamento do Catuaí Shopping. Antecipando a 8ª etapa da competição, domingo no Autódromo Ayrton Senna, as "feras" da modalidade estarão no Shopping para um road show de manobras e sessão de autógrafos. Será a partir das 13 horas. Estão confirmados nomes como Cacá Bueno, o atual campeão Felipe Fraga, o líder da temporada, Daniel Serra, além de Ricardo Zonta, Valdeno Brito, Bia Figueiredo e muitos outros. Sem dúvidas, uma chance imperdível de ver os ídolos das pistas bem de perto.

É pique, é pique

Amanda Melo, Almir Segretti, Adriana Jenani, Elaine Pomin e Paulo Alves Pereira estreiam idade nesta sexta.

Ontem, os parabéns foram em torno do empresário Luiz Jorge Bolognesi.

Jantar para os Contabilistas

No próximo dia 15, a sede campestre do Sincolon volta a ser palco de encontro da família contabilista. O Sincolon organiza mais um jantar para reunir amigos e familiares, desta vez com cardápio oriental: Yakissoba. Os convites já estão circulando.

Vivas a Enzo

Os pais, Rafaela e João Paulo Rebelato, se esmeraram nos preparativos para a festa de 1 ano de Enzo. A recepção, sob o tema Batman, foi assinada por Wanderley Leite.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aldrey Caroline e Diego Oliveira trocaram o "sim" nas últimas semanas, em Londrina. A bailarina e o ex-jogador, que hoje atua como empresário, aparecem na foto da Enlace para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Com espírito aventureiro – ele já conheceu mais de 70 países – Zellfie é o entrevistado de amanhã no programa "Gente com Nassif".O londrinense recebeu a equipe da MultiTV para um papo mais que especial. Em pauta, as recentes viagens, as próximas viagens, seu programa e canal no YouTube, entre outras novidades. A conferir, a partir das 23 horas, no canal 20 da NET. Foto de Marcos Assi



Tudo em um?

Em endereço fitness em Londrina, equipamento "tudo em um" faz sucesso: a promessa é, por meio de uma plataforma deslizante, trabalhar o corpo todo de forma integrada. São centenas de opções de movimentos.

Em festa

O Conservatório Musical de Londrina está comemorando 65 anos de atividade e inaugura sua programação festiva no sábado, às 20 horas, no Teatro Crystal Palace. O recital de alunos, professores e convidados terá entrada franca.

Relax, ativar

O advogado Márcio Zuba de Oliva e a namorada, Luana Freitas, seguem para temporada de dez dias em Cartagena, na Colômbia. No regresso, a dupla curte as atrações do Rock in Rio

Gucci

Agora é oficial: a italiana Gucci chega ao Paraná. A marca estreia endereço no piso L1 do Pátio Batel, ainda este ano. Trata-se da primeira loja da marca na região Sul.

H&M

De férias dos palcos após cancelar a turnê "Purpose", Justin Bieber prepara mais uma coleção com a H&M. O resultado da dobradinha fashion estará disponível, nos endereços da gigante fast fashion, lá fora, a partir desta semana.