Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Radicada nos Estados Unidos, Gabriela Cardoso Dezan prepara-se para mais um desafio. Coach responsável pelo treinamento de um A a Z de famosas, Gabi encontra-se em preparação para o Universe 2017, campeonato de fisiculturismo que acontece em Birmingham, no Reino Unido, em 28 de outubro. Inscrita na categoria Toned, Gabi, que já foi campeã paranaense, brasileira, pan-americana e mundial, está empenhada em conquistar o título que ainda não tem. Sob a chancela da federação Nabba, o Universe é o mais tradicional campeonato de fisiculturismo. O registro é especial para a FOLHA



Solus, 20 anos

A Solus Saúde, empresa londrinense que atua no desenvolvimento e implantação de solução de software de gestão para operadoras de planos de saúde, com atuação em todo Brasil e em especial em Londrina, comemora 20 anos com jantar que promete ser dos mais prestigiados. O jantar festivo, voltado a clientes, colaboradores, convidados e autoridades, movimenta o Buffet Laguna logo mais à noite.

Despacito, de novo?

"Despacito" quebra todos os recordes e publicações lançam a pergunta: quais as razões para tamanho sucesso? A canção de Luis Fonsi, que é a favorita de muitos, também é apontada como "superestimada" por outros. A batida, o acento hispânico, a participação da Miss Universo 2008, Zuleyka Riveria, no clipe, e a dobradinha com Justin Bieber no remix parecem formar a equação perfeita. A invasão hispânica nas paradas não era registrada desde os anos 1990, com "Macarena", em 1996; e com Ricky Martin e Jennifer Lopez, em 1999.

Inovação em pauta

Em sua segunda edição, o Prêmio Sercomtel de Inovação tem inscrições abertas até o próximo dia 18. O prêmio tem a finalidade de estimular a pesquisa na área de Tecnologia da Informação e Comunicaç7ão (TIC), reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade, em cursos de graduação de ensino superior do Estado do Paraná. Em tempo: todos os trabalhos inscritos serão expostos no Eco.TIC 2017, maior evento de tecnologia da informação e comunicação do país, e que será realizado em Londrina, nos dias 18 e 19 de outubro.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marcelo Lopes e a esposa, Vivian Bonafini Lopes, estão em clima de muitas expectativas: o casal aguarda o nascimento de José Benício. A cesárea está marcada para sexta-feira. Foto de Carmen Kley



Rotina de Miss

Atual Miss Paraná, Patrícia Garcia se vê a mil com os compromissos. A também advogada representa o Estado e sua cidade, Cambé, como jurada em concursos de beleza.

De repente, as alianças

Londrinense foi surpreendida pelo namorado: o pedido de casamento foi feito na faculdade, em meio à aula.

Enquanto isso, durante a progressiva...

Roda animada de mulheres elegeu, em meio a um papo no salão, os "musos" do Über. Com faro apurado, algumas chegam a descobrir quem são os rapazes de posse do primeiro nome – apresentado pelo aplicativo – e fazem a pesquisa completa nas redes sociais...

Aniversários

Rodrigo Scanavacca foi motivo de festa nas últimas horas. A esposa, Renata Sahão, liderou o coro de "parabéns".

Andressa Verona, Christiano Queiróz, Greg Kastelic, Luana Tonelli Sávio e Sérgio Figueiredo estreiam idade nesta véspera de feriado.

Carla Roveri e Alberto Faria serão os anfitriões de outubro: Théo, o primogênito do casal, comemora o primeiro ano de vida com festa, no início do mês. O save the date já está circulando.

Novos desafios

Giselle e Gabriel Bordin encaram novos desafios e agora residem nos Estados Unidos.

Por onde anda...

E você, se lembra do DJ Mosey? O francês, que se chama Pierre Sarkozy e é filho de ex-presidente, segue se dedicando ao ofício que lhe trouxe a Londrina, em 2012: a carreira de DJ. As últimas aparições de Mosey, nas picapes, foram no Líbano e em Israel.

Lá vêm os noivos...

Barbara Campana e Afonso Okuyama Romão preparam-se para o grande dia: o casamento acontece nas próximas horas, em Londrina.

Primavera antecipada no Armazém da Moda: é tempo da tradicional Feira de Orquídeas. O evento, que segue até domingo, traz, além da variedade de plantas de diferentes cores, formatos e de indiscutível beleza, cursos de cultivo de orquídeas ministrados pelo professor Ricardo Faria, da UEL. As fotos de Bruno Ferraro trazem mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Matheus Silva e Diane Mossambani
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ivone e Ademir Tassi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Letícia e Maria Cristina Alves
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sônia Rocha, Maria Aparecida Romero, Ione Tatematsu e Celina Cattar
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela Barros, Neide Barros, Angela Gonçalves, João Malanote e Adélia Stelling