E viva o amor!
Depois de 14 anos juntos, Karen Suenson e Rafael Ranali, que são diretores do grupo Papinha da Vovó, oficializaram a união em comemoração aos 40 anos de Karen, dia 11 de agosto. A cerimônia, celebrada pelo pastor Eduardo Rafael, teve como cenário o mesmo local para a festa, a Chácara Recanto da Paz. Pais de Leonardo e Matheus, eles se conheceram pela internet em 2003. A história, como revela o casal à FOLHA, é quase um conto de fadas. A seguir, mais detalhes. As fotos são da Dois Mais Um.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Cupido no bate-papo
"Há 14 anos, nos conhecemos em uma sala de bate-papo do Terra (risos). Eu morava em Sinop (MT), e ele em São Paulo. Nos apaixonamos perdidamente e então o Rafael largou tudo em SP e foi embora para Sinop para ficarmos juntos. Em 2005, voltamos para Londrina, minha cidade natal, para ficarmos mais perto das famílias."
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Karen e Rafael entre os pais dela, Carlos e Márcia Suenson; os filhos, Leonardo e Matheus, e os pais dele, Cláudia e Dr. Ranali. "São 14 anos de histórias, aprendemos a respeitar e admirar a família um do outro, pois nossas famílias são nossa base, nosso porto seguro. Termos a oportunidade de celebrar nossa união com a presença de todos realmente foi uma bênção divina!", ressalta Rafael



Lançamento solidário

Anfitriã sob medida, Bárbara Daher Belinati recebeu amigas em sua casa dias atrás para o lançamento do Jantar Festivo pelo Hospital Infantil Sagrada Família. O evento será dia 19 de outubro, no Buffet Planalto, em mais uma promoção do Grupo de Apoio Pró-Vida e coordenação de Leonice Camarani El Kadri. Já em contagem regressiva e decidindo detalhes da festa, as organizadoras prometem uma noite das mais agradáveis aos convidados solidários. Os convites já estão à venda nos hospitais Santa Casa, Mater Dei e Infantil Sagrada Família.

Rápidas

Djavani Blum e Paulo Rodolpho Camargo estreiam na ala dos casados em Londrina.

Já circulando o Save the Date para o casamento de Gabriela Abreu Nantes e Iwan Camilo Lukenczuk. A dupla sobe ao altar em 3 de fevereiro.

Radicados nos Estados Unidos, Priscila e Renato Gimenez celebram 17 anos de união.

É hoje!

A Sapattaria, no Catuaí Londrina, fica especialmente movimentada logo mais, a partir das 17 horas. O coquetel de lançamento da nova coleção será marcado por meeting mais que especial com a blogger Carol Tognon e a diretora de estilo da Vicenza, Rafaela Furlanetto. Por falar em Vicenza, o evento vem sob o tema "Do You Know Lola", sandália que já é ícone da coleção da marca e que vem acompanhada por lenço que pode ser usado de várias maneiras no look - combinando com a estampa da sandália. Um sucesso!

Aniversários

O fim de semana foi de muitas felicitações a Fernanda Ulinski de Paula.

Nesta terça, os parabéns soam para Marilene Bottura, Mário Henrique Hummel e Nélio Pinheiro.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Com as perguntas "Quem aqui tem histórias que geram resultados?" e "Quem tem histórias que não geraram resultados?", Alexis de Vaulx abordou diversas fases de sua vida empresarial em passagem por Londrina. Um dos nomes por trás da rede de móveis Tok & Stok e businessman do Carnaval Carioca e do Festival de Parintins, Alexis foi o palestrante da primeira edição do evento Prospect Negócios. Na foto de Willians Otaviano, o empresário aparece entre a empresária Kimiko Yoshii e a jornalista e apresentadora Vanessa Campos. Para mais fotos, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Claudete Canezin estará entre os destaques do projeto "Retratos". A advogada, com reconhecido trabalho na área acadêmica e mãe de Amanda e Thays, deixou-se fotografar pelas lentes de Renato Malanga, com beleza assinada por Beto Maran. A exposição "Retratos" terá cunho solidário. Os detalhes do evento aparecem em breve, na FOLHA



Conexão SP

À frente das franquias Jorge Bischoff em Londrina e Maringá, Deleise Demczuk aterrissa em São Paulo nesta semana para seleção da coleção de alto verão 2018. Semana passada, a grife desfilou na SPFW na produção do estilista Samuel Cirnansck com sapatos e bolsas em sinergia com looks despojados, casuais e sofisticados da criação new romantic.

‘Deixou se seguir’

Cléo Pires deixou de seguir a mãe, Glória, no Instagram, e o assunto rende em rodinhas pelo fato de se repetir: não raro, filhos deixam de seguir e até bloqueiam os pais nas redes sociais. As razões são variadas (mico, patrulha), mas fato é que com diálogo e moderação tudo se resolve...

Para elas

Assinada pela Dolce & Gabbana, a coleção Tropico Italiano acaba de chegar ao Brasil. Cobiçadíssimo, o óculos possui cristais aplicados à mão e está disponível em tons de rosa, azul e bege com efeitos transparentes. O delicado efeito floral chama a atenção.

Ah, essas crianças...

Mãe passou a tarde no salão, fez luzes, e, ao chegar em casa, recebeu a pergunta do filho: por que deixaram seu cabelo de "velhinha"?

Meditar é preciso

Recente pesquisa trouxe à tona: a meditação reduz os níveis de cortisol e adrenalina, aumentado, assim, a endorfina, neurotransmissor associado ao prazer.