Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Acadêmica de Publicidade e Propaganda, Beatriz Moreno é sinônimo de êxito nas redes sociais. Dedicada às postagens, a digital influencer, que bateu a marca dos 115 mil seguidores no Instagram, falou com a FOLHA sobre sua rotina na web e adiantou: vêm novidades aí, no YouTube, e com sua marca fashion. Confira o bate-papo.
Relação com as redes sociais
"Minha relação com as redes sociais vem desde que me conheço por gente. Sempre gostei muito das redes sociais e tive pessoas me acompanhando. Já tive todas as redes sociais possíveis."
Sucesso no Insta
"Acredito que um dos motivos seja como me visto, meu estilo. A roupa que vestimos, o jeito que nos comportamos, transmite muito nossa personalidade. Tenho um estilo próprio. Gosto do diferente e sempre me visto para mim e vejo que isso agrada quem me segue."
Na hora do post...
"Hoje em dia trabalho apenas com o Instagram e comecei recentemente com o YouTube. Não possuo mais blog. Sempre tento preparar uma foto que chame mais atenção dos meus seguidores, para que eles se interessem e leiam o post. Isso é muito importante. Posto uma foto por dia."
Dinheiro no Insta
"Dá para ganhar dinheiro no Insta. A publicidade no Insta está crescendo cada dia mais."
De repente, o YouTube
"O YouTube é uma forma de me sentir mais próxima dos meus seguidores. Embora eu fale sobre mais coisas femininas, tenho um grande público masculino. Uma forma de interagir e agradá-los é seguir as dicas de vídeos que me propõem."
Projetos
"Pretendo encontrar tempo para postar vídeos com mais frequência, no YouTube. Estou me preparando também para abrir a loja com minha marca de roupas"



Tendências de atendimento

A consultora empresarial Fafita Lopes Perpétuo, de Londrina, participa, em São Paulo, do 4º Fórum de Atendimento e Inovação, promovido pelo portal Reclame Aqui. O tema deste ano aborda estratégias para se relacionar e atender o novo consumidor. "Estamos passando por muitas transformações nessa relação empresa e cliente. O evento é interessante porque os palestrantes falam, por exemplo, sobre tendência em atendimento e como resolver reclamações e conflitos com os clientes", destaca Fafita, que atua como consultora e palestrante nessa área de atendimento ao cliente e prospecção de vendas. Com vasta programação, o fórum traz palestras de profissionais que atuam no dia a dia do SAC das principais empresas do Brasil.

Mosaicos

Começa nesta sexta a Exposição Mosaicos no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping com telas e objetos que retratam os pontos turísticos de Londrina. A cascata do Parque Arthur Thomas, o Museu Histórico de Londrina, a Rodoviária, a Garça do Lago Igapó e a Catedral são alguns dos ícones da cidade transformados em mosaicos pelas mãos das artistas Beatriz Barão, Issis Brisola, Ivone Blanco, Milene Tanos Ferrari, Sigrid Almeida, Valéria Lourenço e Virginia Buzato Alves. São cerca de 70 obras que mostram o olhar individual de cada mosaicista sobre a cidade, com curadoria do artista plástico Carlos Sato. A exposição segue até 31 de outubro com visitação gratuita.

Enquanto isso, na barbearia...

Expresso, chope e porções de petiscos são os atrativos de barbearias na região.

Para eles

Em endereço de luxo, jaqueta bomber que custa R$ 11,2 mil simplesmente esgotou.

Em busca dos fones...

Consagrada marca causa comoção com recente lançamento: os headphones vêm com almofadas em couro e acabamento em alumínio.

Rápidas

A enfermeira Márcia Valéria Carlotto estreia idade neste 1º de setembro.

Sexta-feira de muitas felicitações, também, a Mariana Aranda Navarro, Noely Souza e Graziela Diez.

Alessandra Daher e o marido, Elie Hakme, estão em temporada na Europa.

Cristiane Messas Fraccaroli segue fazendo sucesso com suas receitas. A aposta é nas versões funcionais, sem glúten, açúcar e lactose.

Manu & Gabriel embalaram as vendas durante o McDia Feliz 2017, no último sábado em Londrina.

‘Saia do celular’

Treino bom é treino postado, compartilhado e curtido? Nem sempre. Em muitas academias, há dizeres como "Deixe a Selfie para depois", "Saia do celular e vá treinar" e por aí vai...

Nas fotos a seguir, a movimentação do Villa Hype, a tradicional baladinha do Villa Fontana
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nianila Ivanoff e Polly Tottene
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Isabela Soldório e Ludmila Rossani
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Guilherme Diniz e Maria Eugênia Gnann
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Lucia Santos e Maely Bavia