A 14ª edição da Noivas Fair, realizada na última semana, na Casa Stylo, mostrou que a sofisticação e a criatividade andam juntas quando o assunto é preparação da festa para o grande dia. Expositores de variados segmentos interagiram com casais. O evento também reuniu desfiles de vestidos de noiva e daminha, apresentações de dança e de música, além do prestigiado talk show com o estilista libanês, expert em moda noiva, Lucas Anderi, convidado especial para o evento. As fotos de Fábio Cezar mostram mais. Em tempo: a cobertura completa da Noivas Fair aparece sexta, dia 1º de setembro, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Quem não é assinante NET, pode acompanhar o conteúdo em tempo real via site da Multi e Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Lucas Anderi com Mity Shiroma
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
DJ Walter Manabu comemora 21 anos no mercado de festas. No bate-papo prestes a ir ao ar na MultiTV, fala sobre uma das tendências do momento: a projeção mapeada!
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Francisco Lofrano Neto, o Kiko, apresentou as novidades da World Importados
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ana Mota e Rafael Goya levaram as tendências em cabelo e maquiagem para as noivas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Deyse Aikawa e Marcio Koga se destacam na organização de eventos
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Giovani Vieira adiantou as novidades da Casa Stylo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Marina Jacob Costa celebra os 57 anos de sua gráfica
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Stela Couto, Wanessa Tomazin, Adriano Tomazin e Lismara Rufino: o espaço sob o comando da Cabine Digital atraiu as atenções



Corrida noturna

Um sucesso a corrida noturna Unimed Inspira – Etapa Vida, realizada no Aterro do Lago Igapó, no último sábado. A cooperativa registrou mais de 1.500 inscritos, 300 a mais se comparada à edição anterior. A cobertura aparece em breve, na FOLHA.

In 2017

O dentista Marcos Kuabara esteve presente no In 2017 Latin American Osseointegration Congress, que aconteceu no Anhembi, em São Paulo. O evento, considerado o maior do gênero na América Latina, reuniu profissionais da área de todo mundo. Na ocasião, Kuabara proferiu aula sobre Técnicas Cirúrgicas para Melhorar Resultados Clínicos.

Primavera antecipada

A primavera vai começar mais cedo no Armazém da Moda. A partir da sexta-feira, 1º de setembro, o público vai conferir verdadeiras obras-primas exibidas na Feira de Orquídeas. O evento segue até 10 de setembro e apresenta, além da variedade de plantas de diferentes cores, formatos e de indiscutível beleza, cursos de cultivo de orquídeas ministrados pelo professor Ricardo Faria, da UEL. Nos próximos dias, a FOLHA traz mais detalhes..

Aniversários

Isanna Vercesi Cruciol Zamarian assoprou as velinhas nos últimos dias.

Apresentadora do "Lente Aberta", na MultiTV, Lenise Queiróz estreia idade nesta terça.

29 de agosto de muitas felicitações, também, a Marcella Oguido e Marcos Pelisson.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Bruno Rudge, Lala Rudge e Bruno Khouri fotografados por Nilton Russo durante o Pátio Batel Fashion Walk. No evento, realizado em Curitiba, Lala foi a anfitriã de coquetel que lançou coleção para a Riachuelo, a LR por Lala Rudge



Entrega

Está agendada para logo mais à noite a entrega do Cosmopolitan Residence, mais um empreendimento da Yticon, localizado no alto da Palhano. O projeto, assinado pelo arquiteto José Carlos Spagnuolo, destaca, entre outros atrativos, lazer completo e o Compartycon, um aplicativo de economia compartilhada para dividir carona, utilizar bikes, ferramentas, solicitar serviços de camareira e muito mais.

Quando 2018 chegar...

Já circulando o Save the Date para o casamento de Gabriela Abreu Nantes e Iwan Camilo Lukenczuk. A dupla sobe ao altar em 3 de fevereiro de 2018.

Um olho na festa, outro...

De festas de casamentos a recepções, a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor atraiu todas as atenções no filme semana.

Acústico MTV

A MTV anunciou, nos últimos dias, o retorno de seu premiadíssimo MTV Unplugged. Consagrado nas vozes de bandas e estrelas do quilate de Nirvana, Pearl Jam, Mariah Carey e Shakira, entre tantos outros, o "Acústico MTV" traz, em seu line-up, na versão anos 2000, uma nova geração de músicos e fãs do programa. A inovadora série de músicas retorna com novidade extra: a MTV vai gravar performances de algum lugar especial para cada artista, ou seja, pode ser em qualquer lugar do mundo. O primeiro escalado é Shawn Mendes e a estreia está prevista para setembro.