Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Os 15 anos de Nicole Canuto resultam em caprichada festa, na próxima sexta, 1º de setembro, em Londrina. A recepção movimenta o Moress Fazenda. A bela, que é filha de Lucimara e Cláudio Canuto, pretende cursar Medicina. "Meu grande sonho é viajar o mundo e exercer minha profissão em missões. Esse exemplo vem de casa, uma vez que meus pais são envolvidos em missões humanitárias", conta à FOLHA. A foto é de Ricardo Neves. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA



McDia Feliz 2017

Tudo pronto para mais uma edição do McDia Feliz. A carreata liderada por voluntários e pela madrinha da entidade, Cloara Pinheiro, percorre a cidade a partir das 9h30 deste sábado. Em todas as unidades, voluntários se movimentam para a data não passar em branco. Juntos somos mais!

Torta de... Climão!

Organizadores de eventos na região têm de dominar mais que a arte de agradar os anfitriões. É preciso lançar mão de toda uma estratégia para dispor os convidados: há as influencers que não se bicam, as empresárias que não se cumprimentam, os ex-sócios que não podem se ver, o ex-casal cujas lembranças são amargas...

Conexão Europa

Renata Montoza e Fernando Nicolau estão em temporada na Europa.

Empresária fashion, Renata Chineze e a filha, Victória, também estão em solo europeu. No itinerário, Rússia e Holanda não ficam de fora.

Digital influencer, Dani Cardoso está de volta da Europa. Ela viajou com o marido, Rodrigo, para temporada em países como Holanda e Noruega.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Com bem-sucedida trajetória como modelo, Junior Garcia sempre foi adepto à musculação. Formado em Educação Física, há três anos ele atua como personal trainer. "90% do meu público é feminino", revela, deixando claro que faz a linha dura. "Para quem está em busca de um corpo bacana, já deixo claro que sou chato e pego no pé". No rol de projetos de Junior, que acumula aparições em clipes como ator e figurações em programas da Globo, uma pós-graduação e a participação em um campeonato não ficam de fora. A foto é de Bruno Ferraro



Show de elegância

As mães dos noivos dão show de elegância na agenda branca, em Londrina. Nos últimos dias, os elogios se acumularam a Silvia Jabur e Nuhade Khouri Hakme, no casamento dos filhos, Déborah e Guilherme.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Semifinalista do reality "Bake-off Brasil", ano passado, no SBT, Juliana Jabur se lembra, com carinho: desde a infância gostava de cozinhar, especialmente doces. "Minha família sempre se reunia na cozinha. Depois de casada, minhas filhas, Paula e Vitória, me acompanhavam nas receitas". A paixão se converteu em relacionamento sério, na vida de Juliana, depois que ela e a filha, Paula, cursaram Gastronomia. "Desde então, viajo sempre que posso e faço cursos, nos Estados Unidos e mais recentemente em Paris", revela à FOLHA. Neste bate-papo com a coluna, Ju faz um balanço da participação no reality e adianta: vem muita novidade por aí! A foto é de Márcio Falcão.
Puro aprendizado
"Participar de um reality de confeitaria foi um excelente aprendizado."
Ah, a sobremesa...
"A sobremesa, para mim, é o ‘gran finale’: sempre esperamos o melhor na hora dos doces, em uma mesa de doces, ou depois de uma refeição."
Doces projetos
"Meus projetos são continuar atendendo minhas clientes com doces personalizados e, como muitas pessoas me pedem receitas nas redes sociais, pretendo também dar aulas com receitas incríveis e fáceis de executar"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
No Realidade Aumentada desta semana, a apresentadora Ana Hickmann faz um convite mais que especial!



Blues

Depois do sucesso da sétima edição do Festival de Blues de Londrina, Kiko Jozzolino prepara mais novidades e traz mais um figurão do blues a Londrina: a apresentação única de Omar Coleman acontece dia 22 de setembro, às 21 horas, no Teatro do Crystal Palace. Nascido e criado no lado Oeste de Chicago, Omar se destacou como vocalista e gaitista e é conhecido por interagir diretamente com seu público. A apresentação, que tem apoio da FOLHA, já tem ingressos à venda pelo Disk Blues.

Conexão Singapura

Já com os pés em Singapura, Márcia Kobayashi e Marli Lachner, no comando da St. James’ International School, participam de encontros em escolas de educação infantil, fundamental e ensino médio. O objetivo é conhecer de perto os diferenciais da educação que mantêm os alunos do País nas mais prestigiadas posições dos rankings mundiais. No primeiro semestre deste ano as visitas aconteceram na Finlândia, outra referência mundial no assunto. Toda essa vivência irá integrar a reestruturação pedagógica da instituição para 2018. A St. James’ completa 20 anos em outubro deste ano.

Verde é vida
O pátio da Vectra Store tem sido cenário dos mais agradáveis, nas manhãs de sábado, para a Feira Orgânica de Londrina. As frutas, legumes e vegetais comercializados são certificados e os visitantes compram os itens diretamente dos produtores. Além dos clientes que já frequentavam a feira na Vila Brasil, muita gente nova, preocupada com a alimentação e a saúde, tem marcado presença. O estacionamento é gratuito e os frequentadores têm à disposição sacolas ecológicas subsidiadas pela Vectra Construtora, parceria dos produtores nessa iniciativa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Bárbara e Débora Moraes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Camila Estevam
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Nicole Pimentel, Benedito Frederico e José Guilherme Telles
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Michelle, Maria Luiza e Denise Parra com Kika Tocci
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Victor Martins e Marina Ferreira



É pique, é pique

Denise Hernandes Tinoco, Camila Cézar, Edmar Mattos, Fernanda de Pauli, Gustavo Mello, Jeanina Cotello, Paulo Garcia, Rafael Tavares, Rafael Lamastra e Thaís Soares Bernal estreiam idade neste fim de mês.