Ana entre nós
Ana Hickmann parou a cena no último sábado, quando marcou presença no coquetel de estreia de sua loja, no Catuaí Shopping Londrina. De bem com a vida, a apresentadora da Record concedeu entrevista ao programa "Gente com Nassif", na MultiTV, e falou, entre outros temas, sobre os projetos na Record, seu canal no YouTube, os memes em torno de sua casa – que, de tão grande, como dizem, não acomoda quadros, mas outdoors! – e respondeu à pergunta: se seu banheiro pegasse fogo, o que salvaria? A foto é de Felippe Fernandes. Para mais registros da tarde sob o comando dos empresários Rose Tavares e Rodrigo Soares, acesse as redes sociais da FOLHA. Em tempo: "Gente com Nassif" vai ao ar sexta, às 23 horas, pelo canal 20 da NET. Para quem não assina NET, basta acessar o site da Multi ou o Portal Bonde, que transmitem a programação em tempo real. As reprises são diárias



PBFW 1

Os lançamentos de luxo da A.Yoshii em Curitiba também fazem parte da quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk que segue até hoje na capital. Além de contar com uma programação exclusiva voltada para moda, o evento abre espaço para serviços do mercado de luxo. O visitante poderá caminhar pelas áreas comuns do Maison Legend Ecoville e o Maison Heritage Ecoville por meio da Realidade Virtual.

PBFW 2

O badalado jornalista Bruno Astuto e a editora de moda da revista Vogue Brasil, Vivian Sotocórno, estarão na loja exclusiva da Tufi Duek em Curitiba nesta quarta. Eles participam de um bate-papo sobre estilo e tendências de moda com a coordenadora de estilo da Tufi Duek, Anne Carvalho. Será apresentada ainda a coleção Cyber Forest, de peças para a temporada Primavera Verão 2018. O bate-papo acontece das 18h às 19h, como parte da programação do Pátio Batel Fashion Walk.

PBFW 3

Kátia André e a paranaense Barbara Berger integram o time de supermodelos que desfilam na quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk. Natural de Ponta Grossa, Barbara tem em seu currículo editoriais das revistas internacionais Wallpaper, Glamour e Vogue América, Elle Itália e Cosmopolitan. Estampou também grifes internacionais importantes, entre elas, Jill Stuart, Tommy Hilfiger, Diesel, Chadoby Ralph Rucci, Emporio Armani e Trussardi, além de brilhar em editoriais das revistas Elle, Vogue Brasil e Marie Claire. Kátia, por sua vez, já havia desfiado na primeira edição do PBFW. Com os cabelos raspados, a modelo conquistou o público e teve recorde de desfiles no SPFW, em 2016.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O alto-astral e a beleza são as marcas registradas de Bia Giorgino. Modelo das mais requisitadas, Bia é a musa de clipes sertanejos na região. Pudera. Ela teve a oportunidade de trabalhar com cantores como Kadu Dávila e Davi Correia. Entre as duplas, Bia apareceu em vídeos de Antony e Gabriel, Fabinho e Rodolfo, e, mais recentemente, Fernando e Santhiago. Neste bate-papo com a FOLHA, Bia, que é formada em Estética e Cosmetologia, fala sobre seus novos voos, com canal no YouTube. A foto, de Mauricio Antônio, destaca beleza assinada por Afonso Jonaz e Ana Giorgino.
Bia no YouTube
"Recentemente criei um canal no YouTube, o que já estava em meus planos há algum tempo e é uma das coisas que pretendo me dedicar com mais intensidade a partir do próximo mês."
Interação
"Adoro essa interação com as pessoas e compartilhar um pouco da minha vida ensinando o que sei e dando dicas, isso tudo me realiza."
Temas
"Em meu canal, temas como cabelo e maquiagem são muito abordados. Falo também sobre a customização: adoro dar meu toque especial e personalizar algo que fique com a minha cara, transformando o que é comum em uma peça exclusiva"



Bride Day

Micheli Pessoto promove, em seu Studio One, o Bride Day. O evento, que tem início logo mais, às 18 horas, movimenta o descolado salão com coquetel, música e desfiles para noivas e noivos com o que há de mais moderno no segmento. No time de participantes, empresas e profissionais que são referência em casamentos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gleison Iloi, Tanila e Thaisa Dalmut não param. Na linha de frente da Mariée, o trio inova. Além da renomada revista, do blog que tem abrangência nacional e depois de realizar o maior evento para noivas de Londrina e região e os desfiles do Fashion Bridal, o time é destaque mais uma vez, agora com projeto focado nos profissionais do mercado de casamentos. Os empresários criaram a Mariée for Business, uma agência de consultoria especializada no mercado de casamentos que oferece cursos e workshops, além de dividir dicas e insights sobre o mercado. O intuito, com a M4B, conforme contam à FOLHA, é desenvolver ainda mais os profissionais desse mercado, que cresceu 25% nos últimos dois anos. Foto de Rodolfo Leite
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A advogada Gisele Asturiano está em contagem regressiva para o lançamento de seu livro. A sessão autógrafos de "Direito à imagem e a Responsabilidade Civil na Internet", pela Editora Boreal, acontece amanhã, no auditório da OAB. O conteúdo é resultado de sua tese de mestrado. O evento será marcado, também, por palestras sobre o direito da personalidade e direito digital, e a responsabilidade civil no ambiente virtual com outros dois convidados, o Pós-Doutor Dr. Clayton Reis, referência nacional no tema Danos Morais, e Maycon Franco, especialista em tecnologia. Foto de Bruno Ferraro



Cereja no bolo

Carla Jadão e Thais Tersariol estreiam idade nesta quarta.

Feira de Adoção

A Associação Amigo Bicho comanda, sábado, a Ferira de Adoção de Cães e Gatos no Armazém da Moda. A iniciativa, que é mensal, tem como foco interessados em adotar um amigo de pelos. Os futuros adotantes devem comparecer no estacionamento do shopping, das 10 às 17 horas, com a documentação pessoal em mãos e assinar termo de compromisso.

Com a palavra, Carol

A digital influencer Carol Tognon volta a ministrar o curso Instagram para Negócios. As turmas, em Londrina, serão formadas para os dias 9 e 10 de setembro. No curso, Carol dá dicas preciosas a quem quer fazer da rede social mais que seu cartão de visitas, mas o endereço ideal para fechar negócios.