O empresário André Mendes foi o anfitrião da última semana, quando, ao lado dos pais, Alexandra e Gilberto, inaugurou a Páprika em Londrina. Há exatos 31 anos no mercado curitibano, a Páprika escolheu charmoso ponto na Belo Horizonte para a estreia de sua quarta loja. No estilo minimalista, o endereço contempla, em suas araras, o DNA 100% pautado na elegância da marca. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais. Para a galeria, acesse as redes sociais da FOLHA. A cobertura completa da noite será destaque sexta, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV Cidades, canal 20 da NET. Quem não é assinante NET, pode acompanhar em tempo real pelo site da Multi ou via Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
André, Alexandra e Gilberto Mendes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ana Luiza de Moraes, Carol Felcar e Samantha Ortega de Souza
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Alice Ferraz, Nathália Ferraz e Rafaela Simões Calvo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
José, Bárbara e Benjamin Sartori
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Empresária e influencer, Lu Kohata levou as delícias fit de sua marca à noite, das mais prestigiadas



PBFW, quarta edição

Hoje e amanhã, Curitiba sedia a quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk. O evento, que movimenta os corredores do shopping, vai contar com as presenças de Silvia Rogar, Barbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia, os jornalistas Bruno Astuto, e Luiza Souza, editora de beleza, que vão reforçar o time da Revista Vogue Brasil, ampliando o leque de assuntos e abordando novos temas como moda masculina e beleza. Na passarela, as tendências de Primavera/Verão 2017-2018 ganham ainda mais peso. Nesta edição, 100% das lojas internacionais do shopping irão participar, inclusive Dolce & Gabbana e Valentino, que entram na programação pela primeira vez.

É talento, é do Paraná


Sempre lembrado pela conquista do The Voice Kids, o cantor Wagner Barreto registra altos índices de acessos em seu canal, no YouTube. Um dos destaques fica para a releitura de "Evidências".

Rápidas

A fotógrafa Márcia Rosa está em temporada no Pará. No regresso a Londrina, nos próximos dias, a agenda será marcada por casamento e festas infantis.

De volta aos Estados Unidos, Desirée Soares Galvão Bueno comemora idade nesta terça.

Marco Aurélio Kumura também assopra as velinhas neste 22 de agosto.

Rafael Goya, que integra o staff sob o comando de Ana Mota, se destaca com seu trabalho exclusivamente voltado a assessorar as noivas.

Rainha

Maria Eduarda Corrêa segue colhendo elogios. Ela tem um reinado para chamar de seu após ter sido eleita Rainha da 21ª Fescafé, de Ribeirão Claro.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O ator Armando Babaioff passou por Londrina com o espetáculo "Tom na Fazenda" durante o FILO 2017. No palco, um espetáculo forte, com temáticas urgentes e necessárias, expondo a ferida aberta da homofobia, sem rodeios. O elenco, que conta ainda com Gustavo Vaz, Kelly Ecard e Camila Nhary, sob a direção de Rodrigo Portella, arrancou aplausos da plateia nos dois dias de apresentação na Usina Cultural. Babaioff prometeu voltar a Londrina no ano que vem, quando o FILO festeja seus 50 anos de história. A foto, de Fábio Alcover, é especial para a FOLHA



Sem parar

A arquiteta Ana Caroline Martinez comemorou a nova idade em meio a muito trabalho, visitando obras em Curitiba, Porto Alegre e Balneário Camboriú.

Ah, o amor...

Monique e Saulo Rocha celebram três anos de união.

Quem fala o que quer...

Não raro, as páginas de empresas recebem, em suas caixas de mensagens, prints falando sobre o comportamento deste ou daquele funcionário: postar o que quer, sem pesar as consequências, pode render muitas dores de cabeça. Em tempo: boa educação, nas versões ao vivo ou virtual nunca é demais.