Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thiago Campos prepara o retorno de uma das festas mais conhecidas e prestigiadas de Londrina e região. Depois de nove anos, a Wonderland está de volta e vai rolar no dia 16 de setembro, no Village Praça de Eventos, em Cambé. O festival de música eletrônica destaca mais de 30 atrações, sendo seis internacionais, divididas em três grandes palcos. O evento, que tem apoio da FOLHA, ainda vai contar com área de descanso com discotecagem e ampla praça de alimentação com foods trucks. Foto de Toni Silva



Direto da Itália

Marca italiana de jeanswear, a Replay debuta sua segunda loja no país. No Brasil desde março, quando inaugurou sua flagship na Oscar Freire, agora a marca está também no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Anita Neme está de volta de São Paulo. A enfermeira obteve sua primeira certificação internacional em microagulhamento durante o curso Hands On com o médico Matthias Aust. Com mais de 15 anos de experiência na área, o cirurgião plástico alemão é autor de dois livros internacionais e reconhecido mundialmente



Feira de adoção

Mais de 60 animais entre cães e gatos estarão disponíveis para adoção na Feira do Projeto Sete Vidas que acontece domingo, das 11 às 20 horas, no átrio ao lado do estacionamento descoberto do Boulevard Londrina Shopping. Os interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos e apresentar comprovante de residência e documento com foto.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Presidente do Grupo de Apoio Pró-Vida, Leonice Camarani El Kadri estará entre os destaques da mostra "Retratos". O projeto, liderado pelo fotógrafo Renato Malanga, será em prol de entidades que cuidam de idosos carentes. Noticiaremos...



É tão bom, bom, bom, bom...

Katia Peruzzi já se acostumou: a modelo é carinhosamente chamada de paquita. São anos vestindo o mesmo traje, em espaço destinado às festas infantis.

Noivas Fair Concept

A 14ª edição do Noivas Fair Concept abre nesta sexta e segue até domingo na Casa Stylo, em Londrina. Em nova formatação, o evento vai reunir fornecedores engajados em produções sofisticadas, criativas e inovadoras. Entre os destaques, está o estilista libanês Lucas Anderi, um dos principais nomes quando o assunto é moda noiva no Brasil. A abertura do Noivas Fair Concept será às 16 horas, com programação que segue até às 21 horas. Amanhã, a visitação é das 14 às 21 horas e no domingo o evento abre das 14 às 20 horas. Na agenda estão apresentações musicais, danças coreografadas, desfiles de vestidos de noivas e daminhas, palestras e talk show. A organização da Noivas Fair Concept é da Mity Eventos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Saúde é Felicidade
"Saúde é Felicidade" é o tema da palestra que o guru da alimentação saudável, o chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passos, fará no próximo dia 30, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. Em suas palestras, cursos, retiros, e-books e na série "Comer bem, que mal tem?" do Canal Sony, Flávio Passos mostra como podemos aproveitar melhor a vida a partir da mesa em que escolhemos sentar. "Não é um caminho fácil, nem difícil! Na verdade comer de maneira adequada é apenas o primeiro passo para uma vida plena", afirma Passos, hoje o nome mais requisitado e prestigiado da alimentação saudável. O evento, realizado pela Mindset Eventos, conta com apoio da FOLHA.



Bazar solidário

No fim de semana, a Central de Decorados da Plaenge em Londrina recebe mais uma edição do tradicional Bazar Solidário MMartan. Serão comercializados produtos de cama, mesa e banho com descontos de até 50% e parte da renda será revertida para a ONG Viver, que atende crianças e adolescentes com câncer. Além da doação, uma equipe da ONG estará na Central vendendo tickets de Big Mac, para o MC Dia Feliz, evento que acontece em várias cidades brasileiras no dia 26 de agosto. Em Londrina, a renda com a venda dos lanches também é revertida para a entidade. O bazar vai funcionar no sábado e domingo, das 9h às 18 horas. A Central de Decorados da Plaenge está localizada na Av. Madre Leônia Milito, 1.700.

Mas seus óculos...

Três marcas ganham adeptos e elas estão longe dos grandes conglomerados de distribuição de óculos: Mykita, Linda Farrow e e Massada estão entre elas. As peças das marcas, extremamente diferenciadas, já são distribuídas no Brasil.