Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sensação de dever mais que cumprido para Thayse Packo. Ela se formou em Medicina, na Uningá, e celebrou em família a etapa concluída. Residindo em Londrina, a bela define, agora, qual especialidade pretende seguir. O registro é especial para a FOLHA



É hoje!

Nesta quinta, os parabéns são em torno de Janaina Guido, Claudio Romagnoli Junior, Eduardo Tomasetti, Rafael Galindo e Nicolas Calcagnoto.

É amanhã!

O OAB Maringá promove o Baile do Rubi, amanhã, a partir das 21 horas, no Country Club daquela cidade.

Leitoa Light

A Sociedade Rural de Maringá convida para a 15ª edição da Leitoa Light, no próximo domingo. O evento, organizado pela SRM, SRM Mulher e SRM Jovem, tem como objetivo arrecadar recursos para o Natal Solidário da entidade. Após o almoço, os convidados ainda poderão participar de animado bingo.

Com que óculos?

A Oakley segue investindo no mercado brasileiro e acaba de lançar edição especial para modelos já consagrados: a coleção Sapphire Fade alia tecnologia exclusiva de lentes que realça os detalhes com os principais modelos esportivos da marca – EVZero, Jawbreaker e Flak 2.0, ideais para a prática esportiva.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Natural de Rolândia, Ronaldo Griggio Junior mira na carreira de modelo internacional. Com trabalhos marcantes para marcas como Coca-Cola, Di Hoffman e Jhonny Size, Ronaldo, que é agenciado pela Ford Models, confessa estar estudando seus próximos passos. "Quero muito dar início à carreira no exterior e estou analisando propostas", conta à FOLHA. A foto é de Carmen Kley



Motivos para celebrar

O Dia dos Pais foi motivo de dupla comemoração para Valduir Pagani. Pai de Rodrigo, Juliana e Carolina e avô de três, o publicitário celebrou, no último dia 13 de agosto, ao lado da mulher e sócia, Dirleni, o 44º aniversário da Engenho Propaganda.

Luxo

A segunda loja da Hermès em São Paulo chama a atenção por duas razões de quem já conferiu o endereço, no Shopping Iguatemi: a linha mais que completa de produtos e o projeto arquitetônico, este realizado pelo escritório parisiense RDAI, sob a direção de Denis Montel, arquiteto responsável por lojas da grife no mundo todo.

Nas fotos de Fábio Alcover, lances de recente movimentação sob o comando de Carlinhos Grade, no Villa do Aurora Shopping
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Clara Prata Hakme, Nicolle Abujamra e Vivian Lopes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Monica Paganucci Ontivero, Izabella Mattos, Marialice Vidal e Rafaelle Farinas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marcos, Regina, Carlinhos e Jorge Grade



É talento, é de Londrina

O hairstylist Kennedy Goudin esteve entre os oito finalistas no Brasil do Trend Vision Award. A ação, promovida pela Wella, é um campeonato que reúne profissionais de mais de 100 países.

Pura simpatia

Designer esteve na região recentemente e deu show de profissionalismo. Bem orientado, soube a hora de chegar e sair do evento, causando comoção. Vaidoso, teve um staff de beleza à sua disposição no hotel em que se hospedou. As impressões? As melhores.

Vivas a Jairo

Jairo Cajal Jr é motivo de muitas felicitações nesta quinta. Ele acaba de assumir a diretoria regional da Rede Massa em Londrina, depois de cinco anos à frente da Rede Massa de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Produção: Richards
Direto para o álbum de família, o registro da Oficina de Imagens traz Rute Itimura com os filhos, João Paulo e Fernando



Porção chef

Alexandre Genta conquista seguidores, nas redes sociais. O advogado investe na porção chef e assina receitas, a mais amigos.

"Oh, Oh, never let me go"

A colaboração de Alok, o nome da vez, com Bruno Martini e Zeeba, em "Never Let Me Go" é, segundo DJs da região, a música mais pedida: de debutantes a noivas, a ordem é colocar a faixa no set list e, de preferência, repeti-la durante as recepções.

Ah, o Facetune...

Comentário em rodinha: em tempos de aplicativos que alongam as pernas, reduzem quadris e fazem o sorriso se converter em megawatt de brancura, não é raro não reconhecer a musa – ou muso – do Instagram.