Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Bruno Ferraro
No Realidade Aumentada deste fim de semana, a digital influencer Carol Tognon responde: "eu sim!" ou "eu nunca!"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Leonardo Tedeschi Sapia comemora o Dia dos Pais ao lado de Marina, de 5 anos. Para ele, ser pai é... Não jogar mais os jogos no videogame, assistir "Chiquititas", correr para casa para ver o capítulo inédito de "Carinha de Anjo", ir mais ao shopping do que era costume... Brincadeiras à parte, para Leonardo, que é engenheiro da computação, essa relação é cheia de amor, brincadeiras e ensinamentos. Confira a e entrevista. Foto de Carmen Kley.
Ah, a paternidade...
"Paternidade é algo surreal, nunca imaginei que pudesse viver por alguém como vivo hoje pela Marina. É incrível compreender a importância de estar presente na vida dela e o que recebo em troca é algo muito sagrado, um amor incondicional que desmontou todas as barreiras sentimentais que nós homens costumamos ter! Ter um filho e poder vivenciar de verdade essa experiência nos aproxima dos propósitos de Deus."
Pai e filha
"Nossa relação é muito forte, desde antes de seu nascimento já conversava com ela na barriga da mãe e tenho certeza de que estamos construindo uma linda história"



Estreia

Após 30 anos no mercado curitibano, a Páprika aterrissa em Londrina trazendo toda a sofisticação e elegância de suas peças para as londrinenses. A inauguração, que promete ser das mais concorridas, está marcada para a próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 16 horas, e aparece em breve na FOLHA e na MultiTV.

Estreia 2

Ronaldo Jarros está mais que satisfeito com a inauguração da sua quinta loja. Desta vez, a estreia é no Boulevard Londrina Shopping. O foco da multimarcas é na moda surf e no skate.

Vamos festejar...

Sábado de muitas felicitações a Cloara Pinheiro. A apresentadora da Rede Massa/SBT celebra a data em família, em Curitiba.

Neste fim de semana, os parabéns soam para Emily Secco Bianquini, Herson Cari, Maria Bortoni, Kiko Jozzolino, Silvana Machado Melo, Lucas Coelho Bellomi, Rosana Belo de Freitas, Nara Sacca, Sandra Ota e Andrea Ramondini.

Segunda, hora e vez de Bruna Haussler, Silvia Tobias, Karen Giuliangeli, Thiago Neves Hadich, Giselle Venâncio Bordin, Henry Alavez e Rosangela Khater celebrarem a virada na folhinha.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Advogada com relação intensa com o universo fitness, Ana Paula Bianco El Rafih se define como uma "advoatleta". Pudera: há pouco mais de um ano se dedicando ao fisiculturismo, a londrinense é campeã do Arnold, vice-campeã brasileira e bicampeã paranaense, entre outras conquistas, e prepara-se para conquistar o mundo. Em setembro, Ana participa de concurso dos mais disputados, em Las Vegas. Em breve, a rotina de Ana e suas dicas de treino aparecem em entrevista exclusiva na MultiTV Cidades, canal 20 da NET. Foto de Fábio Alcover. Para mais fotos da coluna, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Já se passaram dois anos desde que Giovanna e Bruno Peloy trouxeram o Mahamudra a Londrina. Pais de Gabriel, de 1 ano e 6 meses, eles, mais que adeptos à prática de exercícios e ao equilíbrio corporal, mental e espiritual, não param. "Estamos buscando qualidade de vida diariamente e focando nos projetos de revitalização do Zerão", contam à FOLHA. Para 2018, o objetivo é focar, também, na prática de stand up paddle, no Lago Igapó, com o Mahasup. A foto é de Carmen Kley para a FOLHA



Férias

Jeanina Cotello curtiu temporada de férias em família. Os destinos foram Cuba e Colômbia, para o merecido relax.

Sem pechinchas

Ex-atleta não sai de casa, para ministrar palestra, por menos de R$ 150 mil. E nada de pechinchar. A estratégia é: menos, com qualidade, é mais!

Punta

Fã de Punta Del Este, o apresentador Amaury Jr. foi o único brasileiro escolhido para receber, o título de Cidadão Honorário de Punta Del Este, nas festividades de 110 anos da cidade uruguaia.

Miami

Moradores de Miami não estão nada interessados em festivais de música eletrônica. Eles entraram com petição para retirar eventos como o Ultra Music e o Rolling Loud - eventos que têm como cenário o Bayfront Park, área extensa com bastante vegetação, à beira do mar, porém muito próximo de áreas residenciais.

Burburinho

O segmento da beleza segue dando amostras de alta demanda e em Londrina não é diferente: em breve, estreiam dois espaços exclusivos.

Profissão mãe

Com bem-sucedida trajetória no segmento de decoração de eventos, Amanda Félix Rossi agora se dedica à família. Ela optou por dedicação integral ao marido, Junior, e aos dois filhos. A família reside em Jacarezinho.

Jo Malone

Especializada em fragrâncias elegantes, velas luxuosas e cuidados para corpo e banho, a Jo Malone faz sua estreia em Curitiba. A inauguração está prevista para outubro, no Pátio Batel.