É hoje

Nesta terça, o Hospital do Câncer de Londrina e a Ong Viver lançam oficialmente o McDia Feliz. A ação, que neste ano acontece em 26 de agosto, reverte renda ao HCL e à Ong. Para o Hospital do Câncer de Londrina, os recursos com a venda dos sanduíches Big Mac tornarão possível a expansão do setor de Odonto-Oncologia Pediátrica. Já para a Ong, os recursos provenientes do McDia Feliz 2017 viabilizarão o aprimoramento de sua estrutura, equipando a cozinha e refeitório.




É amanhã

"Em busca do emagrecimento saudável" é o tema da palestra solidária que o endocrinologista e nutrólogo Leonardo Higashi vai proferir em parceria com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Londrina. O convite para participar está sendo trocado por fraldas geriátricas e refil de lenços umedecidos que serão doados para o Asilo São Vicente de Paulo e para o Lar dos Vovôs e Vovós de Londrina. A palestra acontece amanhã, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping.




Aniversários

- Patrícia Menoncin Ulinski comemora a nova idade nesta terça.

- Hoje o dia é de muitas felicitações, também, a Letícia de Vecchi, Kawany Dias e ao personal trainer Leandro Osti.


Imagem ilustrativa da imagem 'Vem aí a Friends Weekend 2017'
Festa com o tema "Dinossauros" marcou a comemoração dos 3 anos de Francisco, filho de Cristiane Messas Fraccaroli e Franco Fraccaroli, no Royal Tennis. A foto, de Carmen Kley, é especial para a FOLHA



Friends Weekend

Milhares de pessoas de todo o país aterrissam em Curitiba entre os dias 18 e 20 de agosto. Vem aí a Friends Weekend 2017, uma das festas mais emblemáticas e tradicionais do país. Com 16 anos de história, a festa, que teve sua origem na cidade de Guarapuava, com a Friends White Party, desembarca pelo segundo ano consecutivo na capital paranaense. O evento será dividido em três ações: Welcome Party, Feijoada dos Friends e Friends White Party. A última, aliás, terá toda sua temática baseada na consagrada série "GoT".




Óculos

Helena Bordon bate a marca de 1 milhão de seguidores, no Instagram, investe em sua marca e lança Alice e Renata: tratam-se de armações de óculos de grau desenvolvidas pela empresária. As peças aparecem em modelos arredondados e materiais como acetato e metal prateado.


Imagem ilustrativa da imagem 'Vem aí a Friends Weekend 2017'
Presidente da ONG Um Litro de Luz no Brasil, Laís Higashi matou a saudade dos tempos de colégio, nas últimas semanas. Ela esteve no Colégio Universitário e recebeu a doação de 69 jogos pedagógicos para a ONG, que leva luz a comunidades carentes. Os jogos foram confeccionados com materiais recicláveis pelos próprios alunos da Educação Infantil do Colégio. São cinco tipos de jogos: Jogo da Velha, Jogo Cai não Cai, Jogo das Frutas, Jogo Encaixa Bolinhas e Jogo da Joaninha. Vale lembrar que a ONG Um Litro de Luz ganhou destaque na mídia nacional, com matéria no "Fantástico" e no programa "Estrelas", ambos da Rede Globo, pela ação realizada no início do ano em comunidades ribeirinhas do Amazonas

Imagem ilustrativa da imagem 'Vem aí a Friends Weekend 2017'
Designer de interiores, André Mansano divide-se entre Londrina e Maringá e, em rápida pausa nos projetos, deixou-se fotografar pelas lentes de Renato Malanga



À espera do voo

A Dior lança pop-up store no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. O espaço, de 65 metros quadrados, traz os últimos lançamentos em perfumaria e maquiagem da marca francesa.




Autógrafos

Jairo Dechtiar estará em Curitiba para o lançamento, logo mais, às 19 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Crystal, de seu mais recente trabalho. Em "Omar e as Viúvas de Burca - Who Is The King Abdullah?", o autor traz reflexões sobre aspectos que marcam a América e as sociedades regidas pelo Islã.




Ele não para

Em Londrina e em Maringá nas últimas horas, quando apresentou o espetáculo "God", Miguel Falabella não para. Ele escreveu a peça "O Som e a Sílaba" especialmente para a amiga, Alessandra Maestrini, e em 2018 será tema do samba-enredo da Unidos da Tijuca, no Carnaval carioca.




Direto de Curitiba, onde residem, Fernanda Couto e a irmã, Renata Martinez, foram as anfitriãs da última semana. Elas receberam amigas no endereço da mãe, Silvana Kantor, e apresentaram novidades voltadas aos segmentos de presentes e decoração. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem 'Vem aí a Friends Weekend 2017'
Renata Martinez, Fernanda Couto e Silvana Kantor
Imagem ilustrativa da imagem 'Vem aí a Friends Weekend 2017'
Flávia Batistella e Juliana Calixto Gomes
Imagem ilustrativa da imagem 'Vem aí a Friends Weekend 2017'
Patrícia Bertin e Silmara Sovinski



Chuteira

Os atletas – seja na versão oficial, seja na versão de fim de semana -, reclamaram e Adidas traz de volta ao mercado a Predator. A chuteira, que parou de ser fabricada em 2015, em breve ressurge no portfólio principal da marca alemã: a ideia da empresa das três listras é apresentar a novidade e cessar a chiadeira no ano da Copa. É esperar por 2018...




Coldplay vem aí

Londrinenses asseguram ingressos para os shows do Coldplay, que encerra a turnê "A Head Full Of Dreams"na América Latina. As apresentações, no Brasil, acontecem em 7 de novembro, no Allianz Park, em São Paulo, e no dia 11 de novembro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.




Preço da fama

Empresário da região trabalha, nos bastidores, para dar gás a muitas carreiras e, claro, lucrar. O "pacote" para talentos promissores inclui, necessariamente, sessões na fonoaudióloga, repaginada no visual, dieta, academia e algumas sessões na cadeira do dentista, em busca do sorriso megawatt.