Alunos do Ensino Médio marcaram presença no UniProfissões, evento realizado há mais de 20 anos no Colégio Universitário. Foram três dias de muita conversa e esclarecimento de dúvidas. Na última semana, a instituição organizou diferentes mesas-redondas com profissionais das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. O evento foi um sucesso e ajudou bastante quem estava indeciso sobre o curso que irá prestar no vestibular. As fotos da Brascolor mostram mais e a cobertura completa aparece nesta sexta, a partir das 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV

Imagem ilustrativa da imagem UniProfissões ajuda indecisos
Victor Barreto e Isabela Ingracia
Imagem ilustrativa da imagem UniProfissões ajuda indecisos
Amanda Pezzutti, Anna Vitória Yabe e Victória Favarão
Imagem ilustrativa da imagem UniProfissões ajuda indecisos
Pedro Clebis e João Macedo
Imagem ilustrativa da imagem UniProfissões ajuda indecisos
Gabriel Dutra e Luisa Joia



Cílios

Radicada em Curitiba, a londrinense Larissa Zanon está às voltas com as atualizações de seu canal no YouTube. No endereço, a jornalista, que já foi Miss, dá dicas de beleza. Em um dos vídeos, Larissa mostra o passo a passo para colocar os cílios postiços.




Agenda a mil...

Para o dentista Claudio Romagnoli Junior. Hoje e amanhã, ele ministra, com o professor Paulo Caria, da Unicamp, curso de capacitação na Odontologia de preenchimento orofacial. Sem parar, dias 21 e 22, Dr. Claudio traz a Londrina o expert Renato Ferreira, que é referência em Fotografia Odontológica.




Vem aí...

Já começaram os preparativos para o show e a gravação do primeiro DVD da Electro Beat Orchestra, dia 27, no Möress Fazenda. Na agenda, além da apresentação da Electro, foram convidados o DJ e produtor Dazzo, internacionalmente conhecido e um dos responsáveis pela atual cena da música eletrônica nacional, co-produtor de grandes hits com Alok, Vintage Culture e Illusionize; e também dos DJs locais Walter Manabu e Renato Rinaldim. A noite será marcada, também, pelo lançamento das músicas autorais "Together" e "Make Me Fly".


Imagem ilustrativa da imagem UniProfissões ajuda indecisos
Bruna Ontivero e Alex Pelassi celebraram a união em um casamento cheio de personalidade: um dos destaques foi o cardápio 100% vegano, a pedido dos noivos. No menu, pratos como risoto de rúcula com tomate seco, rondelli de cabotiá e pesto ao molho de amêndoas. A recepção, no Recanto Dá Licença, ainda contou com farta mesa de pães, geleias, patês e pancakes. A foto é do Yellow Estúdio



Cabelos

Thiago Almeida, o querido Tad, viajou a Curitiba. Ele, que integra o staff sob o comando de Fátima Martins, se dedicou a curso de colorimetria avançada sob o comando da L’Oréal, com ênfase em coloração, no Centro Técnico da marca francesa. "Os módulos vão desde colorimetria inicial até a parte de visagismo", conta à FOLHA.




Quando agosto chegar...

Já é tradição: o DJ Walter Manabu não foge à regra e arma comemoração especial em torno de seu aniversário, em agosto. A data definitivamente não vai passar em branco.


Imagem ilustrativa da imagem UniProfissões ajuda indecisos
Eduardo Frezarin está mais que orgulhoso dos novos empreendimentos que traz para Londrina e das novas tecnologias que o Grupo que leva seu nome está fomentando na área de gestão de eventos corporativos no país. Nos últimos dias, inaugurou espaço exclusivo de coworking, que se soma aos 11 anos de experiência com escritórios compartilhados em Londrina. Nesta semana, Eduardo participa, como palestrante e expositor, do Lamec, evento voltado à inovação. Na pauta do dia, o tema é tecnologia. E na dinâmica dos espaços, Frezarin compartilha conhecimentos no "Fale com o Nerd" formatado para buscar a união entre o ecossistema de tecnologia e o setor de eventos. O Grupo ganhou destaque nacional depois de vencer o Hackathon Forum Eventos em abril com o desenvolvimento da plataforma digital GameForE, que integra a realidade aumentada e a gamificação para aumentar a interatividade e o engajamento de participantes de eventos, potencializando experiências e resultados. Na foto, Eduardo posa durante inauguração do novo espaço de coworking