Mariée Bridal Fashion, um sucesso!

Em sua segunda edição, o Mariée Bridal Fashion, promovido pela revista e blog Mariée, parou a cena do Möress Contemporâneo, na última semana. A agenda foi aberta por um baile, na sexta-feira, com projeto visual e cenografia assinados por Karla Rossi. Thais Kurahashi assinou a decoração minimalista, em sintonia com a linha high tech do evento: ao chegar, os convidados se depararam com paredes e mobiliários brancos, simples. A surpresa se deu na abertura do evento, quando todas as paredes se iluminaram com projeções mapeadas criadas pela Capadócia Films e aplicadas pelo expert em video mapping Rafael Cazella. No dia seguinte, cinco designers desfilaram suas criações: Börekah (joias e grinaldas), Francisco Pacheco, Marcia Cipolla, Margareth Carmona e Sergio Gavioli anteciparam as tendências para a moda bridal 2018. Um sucesso. No final, um desfile com toda equipe da produção, Mariée e voluntários da Ong Viver ao som de Vinicius Zanin, que entoou a releitura de "Firework", de Katy Perry. Pura emoção. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais cenas das duas noites, com produção e organização de Silvana Lunardelli. A cobertura completa da maratona regida por festa de gala e desfiles aparece amanhã, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. É possível acompanhar em tempo real pelo site da Multi e via Portal Bonde. As reprises são diárias

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Amanda Abranches em ação para a Borekah
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Os anfitriões Gleison Iloi, Tanila e Thaisa Dalmut reverteram a renda das duas noites ao projeto "Construtores da Esperança", da Ong Viver
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Raphael Tait, Raquel Sant’Anna, Silvana Lunardelli, Nathália Larini e Aline Gimenez
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Carol Felcar e Carol Lazari
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Matheus Perine e Rafael Maximo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Andreza Salinet, Fernando Gagliatto de Moraes e Beatriz
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Karla Rossi e William Marçal



Cine Drive-InFantil

A partir de sábado, as crianças já podem contar com as sessões lúdicas de cineminha gratuitas no Boulevard Londrina Shopping. O Cine Drive-InFantil volta a ser realizado no empreendimento durante os cinco sábados do mês de julho, das 14 às 18 horas. As sessões são programadas de hora em hora, com cinco exibições por sábado. A programação do dia 1º inclui os filmes "Toy Story – O Pequeno Grande Erro" e "Toy Story – Férias no Havaí". Cada sessão recebe 30 crianças, orientadas por ordem de chegada, que assistem aos filmes em carrinhos individuais em frente a um telão. O ambiente, inspirado nos cines drive-in dos anos 40, fica no piso superior do Shopping, ao lado da Damyller.




Voucher da beleza e relax

Um dos presentes mais adorados, por elas e eles, é o voucher da beleza ou relax. De sessões de massagem nos pés a tratamentos estéticos faciais, os cartões têm ganhado adeptos.




Quando julho chegar...

Eduardo Costta e Leonardo voltam à região em breve e seguem lucrando como nunca. O projeto "Cabaré" é sucesso e tem assegurado alta lucratividade aos sertanejos desde 2014.




Quando agosto chegar...

O Natiruts lança seu primeiro álbum de inéditas desde 2009. "Índigo cristal" chega ao mercado em 4 de agosto, com 12 canções. Gravado em Brasília, o álbum transita pelo reggae e pop.




É amanhã!

Radicado em Curitiba, Dino Bacciotti mata a saudade de Apucarana e se apresenta amanhã à noite, no Mamute. No repertório, canções de seu mais recente trabalho, "Entre 2 e 3". Em tempo: às terças, Dino tem comandado apresentações ao vivo, direto do Instagram. Sempre às 20h30.




Open door na Palhano

Nesta quinta, moradores do Maison Infinity, da A.Yoshii, brindam a entrega de mais um alto padrão da construtora na Gleba Palhano. A festa está sendo cuidadosamente preparada pela empresa para a apresentação do térreo equipado e decorado. Com fachada imponente, o empreendimento tem 35 andares e vista ampla que contempla o Lago Igapó. Quem quiser conhecer o térreo do edifício, poderá visitá-lo no sábado, dia 1º, das 9 às 17 horas, em evento de open door especialmente comandado pela equipe A.Yoshii.




Aniversários

- A arquiteta Rafaela Kojima é motivo de muitas felicitações nesta semana, quando estreia idade.

Nesta quinta, os parabéns são em torno da nutricionista Carol Borghesi.