Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Feriado? Que nada! As expectativas de Vanessa Santos Oliveira e Alcides Lemos Garcia são para a próxima semana. O casal, ela enfermeira e ele médico, troca o "sim" em 1º de julho. A foto, especial para a FOLHA, teve como cenário o Castelo Eldorado, em Marilândia do Sul. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA



É pique, é pique

- Arnaldo Fabri recebeu os parabéns em Milão, onde reside, nos últimos dias.

- Bárbara Auler assopra as velhinhas nesta quinta, 22 de junho.




Em Florianópolis

Associadas da BPW Londrina marcaram presença no Encontro Regional Sul e Sudeste realizado pela BPW Brasil em Florianópolis. Foram quatro dias de atualização, networking e muitas novidades que agora serão repassadas para as demais associadas. A tradicional Cerimônia das Velas realizada pelas BPW no mundo todo teve um significado especial com a homenagem para Dulce Magalhães, falecida este ano, que teve atuação internacional em campanhas pela paz. Estiveram no evento a presidente da BPW Londrina Natasha Bacchi e as associadas Rose Bianchini, Isabel Freire, Eliane Dutra, Maria do Carmo Landin e Marcia Mileski.




Save the date

Quem tem saudades das baladas do Empório Guimarães que agitaram a noite londrinense no final da década de 90 já pode reservar a agenda no dia 14 de julho, quando será a comemoração dos 20 anos da casa. Os anfitriões da noite, Patricia e Alexandre Guimarães, adiantam que a festa será como nos velhos tempos, com muita música boa, gente bonita e o astral de sempre.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A motivação rege o dia a dia de Lucas Coelho Bellomi. Ator, locutor, modelo e dançarino, atualmente ele conclui o curso de Publicidade e Propaganda e se dedica a uma série de projetos. Neste bate-papo com a FOLHA, Lucas fala de carreira e conta um mais sobre seu personagem que é sucesso por onde passa – de recepções a ações solidárias -, Lukinha. A foto é de Bruno Ferraro



Entre tantos personagens, Lukinha - "O Lukinha é o personagem que mais faz sucesso, mas interpreto outros como o Chapeleiro Maluco, Papai Noel, Charles Chaplin e estátua viva. Meu trabalho com o Lukinha é o que mais gosto, porque ele retrata muito do que sou na realidade: alegre, extrovertido e gosto de interagir com as pessoas."

Porção solidária, ativar - "Já atuei em festas de aniversários, aberturas de shows, inauguração de empresas, portas de loja, entre outros. Mas o que me completa ao interpretar este personagem é quando realizo os trabalhos sociais, fazendo entrega de doces e presentes para as crianças das favelas, orfanato, crianças especiais e também nos asilos."

O melhor? Está por vir - "Gostaria de seguir fazendo tudo o que gosto, ainda mais considerando que terei mais tempo com o término da faculdade. No entanto, quero focar em menos coisas para poder aperfeiçoar cada vez mais e me dedicar inteiramente às atividades escolhidas. Estou sempre aberto às novas oportunidades e aprendizado. Em 2018, meu objetivo é buscar novos horizontes, conhecendo novas culturas"


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O pequeno Miguel foi motivo de festa preparada pelo pai, Marcelo Vilela, no último dia 11. A recepção, na casa dos avós paternos, reuniu familiares e mais íntimos e veio sob o tema "Fazenda". As fotos de Toni Silva mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Camilla Buf e Fabio Theodoro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Paulinho Vilela e Mateus Garcia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Camila Mello e Cleverton Albergoni
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Juliana Haddad e as sobrinhas, Laura e Ana Luisa



Sardas à mostra

O que Grazi Massafera, Emma Stone e Renata Kuerten – que esteve recentemente em Londrina – têm em comum? Ela optam por deixar as sardas à mostra. O ar mais natural é tendência que veio pra ficar, apontam os experts.




Saldo positivo

A Sociedade Rural de Maringá celebra os excelentes resultados: a Expoingá, realizada no último mês, bateu recordes: em comparação à edição de 2016, o volume de negócios cresceu 45% e o número de visitantes 25%.




Conexão SP

Andrea Zaneti está de volta de São Paulo. A dermatologista participou do 29º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (CBCD). O evento apresentou o que há de mais novo no segmento e contou com a presença de convidados internacionais, como Susana Puig e Josep Malvehy, da Espanha, e o chinês Peter Peng.




Olho nele

João Moreno se destaca no rol de DJs da região. Ele faz sucesso com suas seleções no eixo festeiro.




Perfumes ou joias?

E não são somente a fixação, a qualidade e a marca que fazem o preço de seu perfume favorito ser nas alturas. Há as fragrâncias mais que exclusivas. Destaque, entre os perfumes que mais parecem joias, para lançamentos da DKNY, com embalagem arrematada por cristais Swarovski; da Armani Privé e da Estée Lauder. O preço, lá fora? Mais de R$ 1 mil!