É sábado!

O Colégio Marista realiza sua tradicional festa junina na tarde de sábado.




É domingo!

Mais uma manhã de domingo com muita diversão para quem gosta de passear com seu animal de estimação. O 8º Encontro de Raças da UniFil Pet e Hospital Veterinário da UniFil vai dar atenção especial aos Bulldog francês, Bulldog inglês, Beagle, Pug e SRD (sem raça definida). Mas a maioria das orientações e dicas de cuidados vale para todos os cães, por isso o evento é aberto a todos os interessados, com inscrição gratuita. E tem ainda o animado Cãocurso nas categorias mais parecido com o dono, mais simpático e mais fashion. Fica a ressalva: dia 25, das 9 às 12 horas, na Vectra Store, às margens do Igapó 2.




Mojito detox?

A frase "estou de dieta" ganha resposta à altura na noite local: Mojito Fit. A bebida, apresentada como "quase um detox", tem, entre outros ingredientes consagrados, couve e salsinha.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela e Sérgio Franco comemoraram o Dia dos Namorados harmonizando trabalho e família. A empresária e o industrial, que são pais de Camila, Bruna e Juliana, foram fotografados por Bruno Ferraro em produção da Onná para a FOLHA. Gabriela teve a beleza assinada por Alexandre Azak e Gino Biaggi, do Visage.



Quando tudo começou... - "Nos conhecemos na casa de uma amiga e logo
começamos a namorar."

Casamento - "Depois de um ano de namoro ficamos noivos. 2017, aliás, é especial para nós: comemoramos 27 anos de casados"




Aniversários

- O empresário Ronaldo Chineze foi motivo de festa nas últimas horas.

- Responsável pelos bastidores de muitas festas e recepções, Silvana Lunardelli estreia idade nesta quarta.

- Carla e Fernando Iasbek puxaram o coro de parabéns para os 11 anos da filha, Manuella, dias atrás.

Conexão Foz

Em sua 11ª edição, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu - principal evento técnico científico do setor no Brasil – acontece entre os dias 28 de 30 de junho, paralelamente ao Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Entre os destaques, no dia 29, Luiz Gonzaga Godói Trigo, professor titular da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (USP) e Mary Sandra Guerra Ashton, professora titular e pesquisadora na Universidade Feevale, serão responsáveis por ministrar palestra cujo tema será "Turismo e Cidades Criativas".




Tira e põe

Uma mera bolsa pode surgir em variadas versões. Esta é aposta de consagradas marcas que cobram – e caro – por alças, seja na versão minimalista ou repleta de aplicações. Os preços? Chegam às alturas...




Corrida pelo laser

Os dias mais frios são sinônimos de corrida às clínicas de estética. Os tratamentos a laser, para exterminar linhas de expressão e manchas do verão, seguem sendo sinônimo de sucesso. A dica de especialistas é deixar a pele em descanso e, claro, abusar do protetor solar.




América do Sul sobre Rodas

E depois de percorrerem mais de 21 mil quilômetros, Max Fercondini e Amanda Ritchter estão às voltas com o lançamento do livro "América do Sul Sobre Rodas". A obra, um diário completo da viagem dos dois pelo continente em um motorhome, traz registros belíssimos e dicas. O casal de atores também relata em vídeos e conteúdos especialmente feitos para o projeto as suas opiniões sobre os locais, culturas e outros assuntos relacionados – tudo incluído pelo sistema QR Code, presente em diversas páginas da obra.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Novos desafios para Bárbara Pasello. A londrinense agora reside em Brasília, onde atua como advogada. Sempre que a agenda permite, ela não deixa de matar a saudade de mais íntimos e familiares, em especial os pais, Mônica e Antenor, e o namorado, André. A foto é de Fábio Alcover



Consultoria personalizada

O serviço de Consultor WhatsApp vem fazendo sucesso entre consumidores de plantão. Desde localizar produtos e consultar preços até a reserva de itens passaram a ser objeto de desejo para quem precisa de agilidade e já sabe o que quer. O serviço, lançado recentemente no Boulevard Londrina Shopping, registra procura crescente.




Festa para Dolores

Dolores Caparroz Ribeiro comemorou 90 anos com recepção no Clube Hípico de Maringá. Em vez de presentes à anfitriã, os convidados levaram doações ao Lar dos Velhinhos, entidade da qual Dolores foi fundadora. Familiares de Londrina também se somaram à elegante cena.




Mulheres, às compras!

Em endereço consagrado, casaco desfiado com aplicações de pérolas esgotou. A peça já é fenômeno na Europa e por aqui segue o mesmo caminho.




O endereço sob o comando de Keka Salazar da Costa serviu de cenário para o lançamento da marca de Carol Lopes Kireeff. Artista nata, a jovem londrinense tem conquistado a ala feminina com suas camisetas e estampas exclusivas. As fotos de Bruno Ferraro trazem mais da tarde, com direito a discotecagem do DJ João Durval. Para mais registros e lances de tudo que é notícia na coluna, acesse as redes sociais da FOLHA

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Carol Lopes Kireeff e a mãe, Maria Eugênia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sandra Fuganti, Keka Costa e Arlete Fuganti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Valquiria Bittencourt, Patrícia e Norma Gardemann
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Andrea Gradia Yui e Liliana Albuquerque