Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Letícia Lázaro Grassano comemorou a nova idade com balada na casa dos avós, Osney e Vera Lázaro. A recepção para os 15 anos de Letícia foi especialmente preparada pelos pais, Michelle Lázaro e Fernando Grassano. Mais amigos se somaram à cena em torno da aniversariante, que mora em Arapongas e estuda no Colégio Universitário. Fotos de Carmen Kley



Whitney

Cinco anos após sua morte, Whitney Houston segue despertando atenção dos fãs. A diva pop é tema de filme que será lançado este mês. A estreia de "Can I Be Me" vem em sintonia com os 30 anos do lançamento de "Whitney". O trabalho, para muitos, uma joia da música pop, trouxe, como primeiro single, "I Wanna Dance With Somebody". A canção embala, até hoje, filmes e realities e no Brasil aparece na abertura do programa "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa na Record.




Michael

Já se passaram quase oito anos desde a morte de Michael Jackson, mas ele segue absoluto como rei do pop. As vendas de clássicos como "Thriller", "Bad" e "Dangerous" superam os 300 milhões de cópias e fazem de Jackson o artista que mais vendeu álbuns de todos os tempos. O patrimônio amealhado com a marca MJ, desde sua morte, é estimado em US$ 600 milhões, cifra que deve ser inflacionada no próximo mês, no aniversário de sua morte.




Lá vêm os noivos

Luana Pascuetto e Diogo Zerbetto finalizam os detalhes para o casamento. A dupla troca o "sim" na tarde deste sábado, no Möress Fazenda.

Aniversários

- Neste sábado, os parabéns soam para Bianca Pozzi.

- Domingo, hora e vez de Érica Romagnolli, Carol Felcar, Romana Piazzalunga, Natália Gerolamo, Leonardo Teixeira, Leandro Neme e de o nutricionista Marcos Hirata estrearem idade.

- Segunda, Bernadete Nunes, Amadeo Leandro, Marcela Gradia Simões e Vitor Hugo Sborgi assopram as velinhas.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Fernando Grassano, Michelle Lázaro e Leonardo Lázaro Grassano



‘Deu Unfollow’

Não é somente no mundo dos famosos que o "deixar de seguir" gera controvérsias. O mal-estar, que extrapola a barreira das redes sociais, volta e meia é assunto nas rodinhas: há aquelas que posam para as fotos, mas não se seguem; há aqueles que não se bicam e se bloqueiam e o clássico dos clássicos, que é o (a) ex que curte, sem querer, a foto do sucessor (a)...




De degrau em degrau

Em academias da região, aparelho que era sucesso e ficou esquecido volta a ter lugar cativo na preferência feminina: o simulador de escadas. Entre um agachamento e uma flexão, a máquina aumenta a frequência cardíaca e, por tabela, acelera o metabolismo. Apesar de ser um exercício aeróbico, subir escadas também fortalece e define os músculos. A dica é pisar a cada dois degraus. Duas ressalvas: consulte um profissional e atenção sempre com a postura.




Faturar? É com ele!

Nem Tom Cruise nem Brad Pitt nem George Clooney. O ator mais bem pago de Hollywood é uma montanha de músculos: em 2016, Dwayne "The Rock" Johnson embolsou mais de US$ 64 milhões graças a sucessos como "Terremoto: A Falha de San Andreas" e "Velozes e Furiosos 7".




Noite de festa e especialmente iluminada marcou a entrega de mais um empreendimento da Plaenge em Londrina: o Vert. Convidados e futuros moradores foram recepcionados na área comum do condomínio, localizado no Alto da Palhano, e puderam conhecer toda a área de lazer, que foi entregue equipada e decorada. Durante a cerimônia que marcou a entrega, o gerente regional da Plaenge, Olavo Batista, lembrou que, com o Vert, a Plaenge totalizou 347 torres entregues nas cidades onde atua, sendo 107 em Londrina. As fotos de Gabriel Teixeira mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Guilherme e Juliana Piazzalunga
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Maria Laura, Tiago e Thaísa Abelin
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Marcio e Maíra Garcia



Liderança e inovação

Londrinenses programam viagem para agosto. O dia 19 daquele mês será de imersão em liderança com especialistas do quilate de Augusto Cury, Eduardo Tevah, João Kepler e Willian Caldas. Temas como "O Vendedor de Sonhos", "O Líder na Era Digital" E "Liderando pessoas com foco e resultado" constam na programação, no Centro de Convenções Expo D. Pedro, em Campinas.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O namoro começou na adolescência, quando ele conciliava estudos e tocava na banda Black Bis e ela, aos 14 anos, ingressava no Ensino Médio. Vieram as conquistas, para o casal que já fazia sucesso nos tempos de troca de mensagens pelo Orkut, o amadurecimento, o noivado... Na próxima sexta, a bela história protagonizada há 11 anos por Alessandra Estima e Rafael Gustavo Pereira ganha capítulo mais que especial. Eles trocam o "sim" na Igreja Rainha dos Apóstolos e em seguida recepcionam convidados no Buffet Laguna. A foto é de Gabriel Pereira



Convocação solidária

A Associação de Pais e Amigos de Portadores de Síndrome de Down, APS-Down convida para seu Chá Bingo beneficente, na tarde de 6 de julho, no salão da Paróquia Sagrados Corações. O evento, que tem como objetivo arrecadar fundos para a reconstrução do muro da entidade, está com convites à venda pelos telefones (43) 3338-9038 ou (43) 99995-9038.




Festão à vista

Time de advogados que se formou há 20 anos prepara festa que promete parar a cena local. Os preparativos já estão a mil.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ascendente para Luana Kohata. Sucesso nas redes sociais com suas receitas e posts mais que fit, a londrinense vê seu número de seguidores inflar depois de ter foto repostada em consagrado Instagram. Na foto de Fábio Alcover, Luana aparece em recente coquetel na Onná