Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A empresária Francielle Ulinski fotografada com os filhos, Giórgia e Alexandre, pela Oficina de Imagens. Expert nos lançamentos em maquiagem, Francielle vê sua marca cair nas graças de famosas como a cantora Kelly Key, a modelo fitness Rochelle Michielin e a digital influencer Silvia Braz



Liquidação solidária

A liquidação solidária de inverno, em prol da Guarda Mirim de Londrina, já tem data marcada e vai acontecer de 6 a 9 de julho, na Chácara Graciosa. Realizada pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, o evento tem entrada gratuita e já integra o calendário cultural de Londrina, reunindo lojistas de vários segmentos de mercado. Entre os pontos altos estão a qualidade dos produtos, preços promocionais e a convivência que aproxima a turma do bem envolta à causa solidária. Em tempo: o evento reúne ainda atrativos gastronômicos e entretenimento infantil.

Expectativas

Preparativos a mil para o Baile da Revista Mariée e o desfile sob o comando da publicação, dias 23 e 24 próximos. O burburinho é tamanho que muita gente já prepara o look para fazer bonito no baile. As ações têm bilheteria revertida à Ong Viver. Bacana, não?

As novas da Multi

A MultiTV prepara mais novidades em sua grade. Vêm aí novas atrações, no segundo semestre. A conferir, pelo canal 20 da NET ou em tempo real pelo Portal Bonde e site da Multi.

Dobradinha fashion

A apresentadora Ana Hickmann, que conforme a coluna adiantou em primeira mão, em breve aterrissa em Londrina, segue flertando com a moda. Ela assina coleção para a Le Postiche. Mochila, bolsa baú nas versões de mão e alça mais longa são algumas das apostas para o inverno 2017.

Dobradinha fashion 2

E depois de muitas expectativas e mistério, a parceria entre Zayn Malik e a Versus Versace finalmente será lançada: será dia 19. De jeans a tops e sandálias, a coleção já causa comoção entre as fãs do ex-integrante do One Direction e de sua namorada, a modelo Gigi Hadid. Foi ela, inclusive, que apresentou Malik à designer Donatella Versace.

Ao vivo com Marina

Marina Fonseca faz a alegria de seus seguidores: às quintas-feiras, ela é sinônimo de sucesso com suas incursões ao vivo, à noite, no Facebook.

Parabéns, parabéns...

Em temporada de trabalho nos Estados Unidos, o modelo londrinense André Zuan Chenso comemora a nova idade nesta quinta.

Hoje é dia de muitas felicitações, também, à fotógrafa Ana Flávia Negro e ao empresário Luiz Felipe Mayrink Góes.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jamile Fadel abre o sorriso no registro de Carmen Kley. Em evidência, na ocasião, as criações do designer Ricardinho Souza para a Bergerson
Jantar Black Tie Mormaii: um sucesso!
Uma legítima festa Black Tie marcou comemoração pilotada pelo Studio Integrado Mormaii Fitness, em Londrina. Das mais prestigiadas, a noite, que teve como anfitriãs as empresárias Andréia Mota e Viviane Antunes, lotou o Möress Fazenda, na última sexta, e foi embalada pela banda Madry In Concert. Os trajes de Lucilene Mattos, para elas, e de Flávio Pamplona, para eles, dominaram a elegante cena. A festa se manteve animada até altas horas e, conforme a coluna apurou, a intenção é transformar, do evento, um acontecimento anual. Mais detalhes nas fotos de Bruno Ferraro e amanhã, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acompanhar em tempo real pelo site da Multi ou via Portal Bonde. As reprises são diárias
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dr. Julio de Castro Neto e Andréia Mota de Arantes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Iago Trocato de Freitas, Viviane Antunes e Sidnei Trocato de Freitas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Andreza e Fernando Moraes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Matheus e Cláudia Góes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pollianna Bedin Azevedo, Gabriel Teixeira e Neusa Bedin