Tarde das mais agradáveis marcou agenda do Grupo de Apoio Pró-Vida pelo Hospital Infantil Sagrada Família. Foi dias atrás, com salão repleto de solidários que abraçaram a ideia e se divertiram entre cartelas do bingo, balões e muita pipoca. Entre os prêmios mais desejados, estadas no Morro dos Viajantes, em Ilhéus; no Mabu e no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu; no Cabanas Duna Sol, de Florianópolis, e ainda no Cedro e Bourbon, em Londrina. Nota dez, mais uma vez, para a presidente do Grupo, Leonice Camarani El Kadri e voluntárias. A renda, ainda não contabilizada, será revertida totalmente para benfeitorias no Hospital Infantil, que é referência no Paraná. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sonia Miyamoto, Lia Mendonça, Leonice El Kadri e a apresentadora Paula Piccinin Medeiros
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Katia Nassar, Célia Hauly e Leonor Mafia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Magnólia Muller e Ir. Elvira Lawand
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Cláudia e Priscila Swarça
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Solange Dalla Leme, Ana Maria Garcia Andreetta, Liliane Haikal e Rita Camargo



Menos redes sociais, mais vida real

Redes sociais são mais viciantes que álcool e cigarro – é o que diz a pesquisa realizada pela instituição de saúde pública do Reino Unido, Royal Society for Public Health, em parceria com o Movimento de Saúde Jovem. E, dentre elas, o Instagram foi avaliado como a mais prejudicial à mente dos jovens. Os resultados mostram que 90% das pessoas entre 14 e 24 anos usam redes sociais – mais do que qualquer outro grupo etário, o que os torna ainda mais vulneráveis a seus efeitos colaterais. Ao mesmo tempo, as taxas de ansiedade e depressão nessa parcela da população aumentaram 70% nos últimos 25 anos. Os jovens avaliados estão ansiosos, deprimidos, com a autoestima baixa, sem sono, e a razão disso tudo pode estar na palma das mãos deles: nas redes sociais, justamente! O estudo mostrou que o compartilhamento de fotos pelo Instagram impacta negativamente o sono, a autoimagem e aumenta o medo dos jovens de ficar por fora dos acontecimentos e tendências. Segundo a pesquisa, o site menos nocivo é o YouTube, seguido do Twitter. Facebook e Snapchat ficaram em terceira e quarta posição, respectivamente.

Com Marcelinho Carioca

Marcelo Maimone assegurou autógrafo do ídolo, Marcelinho Carioca, em recente jogo. O ex-jogador assinou seu nome na camisa do time que o consagrou, o Corinthians. Hoje, Marcelinho é secretário de Esporte e Lazer da cidade de Ubatuba, cenário de jogo beneficente assistido pelo londrinense, fim de semana passado. O "Jogo das Estrelas" arrecadou doações para o Fundo Social de Solidariedade do município.

À espera de JJ Jackson

Uma das atrações do 7º Festival Blues de Londrina, JJ Jackson faz apresentação extra em 17 de junho. As mesas para o primeiro dia, no Bar Valentino, dia 16, tamanho o sucesso, se esgotaram em menos de duas horas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Daniela Torezan e Rodolfo Canhoto trocaram o "sim" nas últimas semanas, em Londrina. Impecável, a noiva optou por criação de Lucilene Mattos com grinalda assinada por Roberta Neme Messas. Nos bastidores da boda, Reginaldo Torres. A foto é especial para a FOLHA



Personalizada? Sim e com louvor!

Em cenas recentes, detalhes que chamaram a atenção: a tiara da noiva era importada e foi confeccionada com exclusividade, valendo, dizem, mais que o vestido; muito elegante, mãe de noivo optou por joia especialmente elaborada para a ocasião...

Rendas para elas

Plataforma on-line com foco no luxo, a Farfetch acaba de lançar coleção cápsula exclusiva para a data mais romântica do ano em parceria com Martha Medeiros. São três modelos de camisetas, todas feitas em renda, material que é ícone do trabalho da estilista.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Natural de Sertanópolis, Bruno Secco já ganhou concursos de beleza, representou o Brasil em âmbito internacional e hoje reside em São Paulo. Publicitário e volta e meia escalado para trabalhos como modelo, Bruno, que estampa as novas ações da Puramania, tem como foco sua área de formação. Ele falou com a FOLHA.
O início em SP
"Estou em São Paulo há um ano e oito meses. Vim na cara e na coragem e não trabalhei na moda, inicialmente. Comecei na área publicitária, fazendo networking."
Atualmente...
"Hoje, tenho minha própria empresa e presto serviços, tanto na área publicitária, quanto na moda. Tenho prestado, como publicitário, serviços para pequenas e grandes empresas. Gosto da moda, mas acredito ser algo passageiro. Beleza um dia acaba, mas a sabedoria sempre estará conosco."
O que vem por aí...
"Tenho planos de em 2018 estudar e trabalhar em Milão. Amo viajar, conhecer pessoas novas e culturas novas"



Cereja no bolo

Sábado de muitas felicitações a Amanda Mariano, Maria Carolina Abrão Velosa, Pedro Paulo Perroni Filho e Raul Bueno.

Domingo, a salva de piques é em torno de Neide Tamarozi, Fernanda Cid Rosolém Marcondes, Fernanda Miguita, Francisco Silva, Cristiano Feijó, Susana Dellaroza, Nádia Brunetta e do advogado Fernando Peres.

Segunda, hora e vez de Ana Carolina Bombarda Pullin de Araújo, Glauco Luciano Ramos e Mara Rocha Ramos assoprarem as velinhas.

Ed Sheeran

Maria Luiza Kincheski esteve entre as londrinenses que assistiram de pertinho ao show de Ed Sheeran, nas últimas horas, em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Karine Daher e Guilherme Vicentin fizeram festa para o primeiro ano de vida do filho, Julio. A recepção, no Möress Fazenda, veio sob o tema "Floresta Encantada" e teve decoração assinada por Adriana Brunelly. A foto é da Oficina de Imagens



Rock

A banda Hematoma comemora 16 anos nos palcos e cumpre agenda na noite local. No repertório, seleções mais que afiadas de rock.

Pucci

A Emilio Pucci está às voltas com o lançamento da coleção SS17, que acaba de desembarcar na loja da marca no Brasil, em São Paulo. As peças, que fazem parte da coleção apresentada na última temporada de verão da Semana de Moda de Milão, reforçam a proposta jovem e moderna que Massimo Giorgetti trouxe à marca, por meio da releitura de suas consagradas estampas. A ilustradora Lulu Aguiar customizou caderninhos para os convidados, no happy hour para convidadas, no Shopping Cidade Jardim.

Por onde anda...

Já se passaram 30 anos desde que Tina Turner dominava as paradas. A cantora, hoje aos 77, não pensa em turnês, vive na Suíça e agora solta a voz para entoar mantras tibetanos. Isso mesmo. Os vídeos acumulam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Inovação

Em endereço da cidade, luminária chama a atenção: em vez de fio, uma corda naval. Um charme.