Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A arquiteta londrinense Dudi Duarte faz e acontece em São Paulo. Ela assina o projeto de showroom sob o comando dos também londrinenses Bruno Leme e Pedro Petris. Em evidência, em repaginada galeria no bairro de Pinheiros, neste e no próximo mês, lançamentos em óculos das mais consagradas marcas mundiais. Dudi, que é radicada na capital paulista e lá mantém escritório, diz-se extremamente animada com mais este desafio. "O grande desafio foi unir os conceitos de cada marca, de forma que a estética ficasse agradável", conta à FOLHA



Férias em Apucarana

Apucaranense radicada em Brasília, Thaísa Carla Melo encontra-se em sua cidade natal revendo familiares e amigas de longa data.

Contabilizando Sabores

A próxima edição do "Contabilizando Sabores", realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Londrina – Sincolon – como mais um evento para agregar a categoria, será em torno da Oficina de Sopas, com a nutricionista Valéria Mortara. A oficina está marcada para o próximo dia 31, às 19 horas, na sede campestre da entidade.

Lírios d’água

Marca grega de cosméticos conhecida por seus produtos com alto teor de ingredientes naturais, a Korres aposta em lançamentos e apresenta linha de produtos que possui um toque especial de Lírios D’água, uma flor reconhecida pela suavidade de sua fragrância e pelos seus doces óleos medicinais. A promessa é de pele mais nutrida e macia.

‘Jardim das fadas’

Este foi o tema que Kelly Galdino Higashi escolheu para o chá de fraldas de Anna Sophia, sua filha com o médico Leonardo Higashi, que chega em julho, para alegria do casal.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A vida agitada da jornalista Helô Pedrosa é assim: divide seu tempo entre a correria de uma redação de TV e uma paixão que ela respira no dia a dia, o universo feminino. Com olhar apurado sobre o mercado da beleza e faro para tendências de moda, a bela profissional estreia canal no YouTube e blog no Portal Bonde. Em destaque, dicas para realçar a beleza natural das mulheres e afinar o estilo de todas, de forma descontraída e acessível. "A ideia é de uma conversa gostosa entre amigas, para elevar a autoestima de nós mulheres!". A foto é de Bruno Ferraro



Parabéns, parabéns

Daniela Zanoni, Laira Tardem, Marcos Rossi, Michelle Katayama, Maíra Palmieri, Natália Correia e Silva, Paulo Travaglia, Simone Nascif e o fotógrafo Toni Silva estreiam idade nesta sexta.

Vem aí...

Duas profissionais de primeiríssimo escalão somam forças e em breve promovem evento que traz à cidade expert em qualidade de vida. Noticiaremos...

Sobe

A palestra "O Segredo do Sucesso", ministrada pelo coach e master em Programação Neurolinguística Wagner Dornelles, durante o evento "Cidade em Ação", na última semana, foi um sucesso. E o mais bacana: foram arrecadados mais de 100 litros de leite, que seguem ao Hospital do Câncer de Londrina. O êxito foi tanto que já há lista de espera para o próximo evento.

Desce

A Revista Time divulgou lista com os cinco presidentes menos populares do mundo. São eles: Michel Temer, Nicolás Maduro, da Venezuela, Jacob Zuma, da África do Sul, e os primeiros-ministros Najib Razak, da Malásia, e Alexis Tsipras, da Grécia. Todos eles estão à frente do polêmico presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Não está fácil!

Golfe

O fim de semana será de pista movimentada. Golfistas de todo o estado do Paraná e Santa Catarina estarão no 9º Open Aguativa Golf Resort, que será disputado nas modalidades Stroke Play e Stableford. Os principais jogadores de Londrina estão confirmados na disputa, que vale pontos para o ranking da federação. O empresário americano Max Bucher, que tem negócios na região, está entre os nomes confirmados.

Dos mais prestigiados o coquetel de reestreia da Pro Saúde Health Coach, na última terça. Na ocasião, os sócios Gabriel Bento, Juvenilson Souza e Ricardo Guimarães apresentaram, a convidados, o novo endereço, mais amplo, mas sem perder o aconchego, e com muitas novidades. As fotos de Fábio Alcover mostram mais. Em tempo: a reestreia da Pro Saúde será destaque logo mais, às 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acessar em tempo real pelo Portal Bonde ou via site da Multi. As reprises são diárias
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nicole Burgo e Ramon Nóbili Junior
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
André Pinheiro e Danielle Fukuda
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Verônica e Frederico Zarelli